Teste de lenços: demaquilante Almay, e esfoliante Belliz

Hoje é dia de falar de lenços, mais precisamente, dos dois que estou usando atualmente: um é demaquilante para área dos olhos, da Almay; e o outro se destina à limpeza facial, da Belliz. Então, senta que lá vem resenha!

Até chegar à compra dos lencinhos da Almay, andei pesquisando em sites de farmácias gringas, na tentativa de montar uma (pequena) lista de pedidos para uma amiga que ia para os EUA. Até consegui montar a lista, mas pequena ela não ficou, não mesmo. Catando daqui, e dali, achei os da Almay, recomendados inclusive pela revista Allure. Custou US$ 7,99, uns quinze reais, não tem óleo na fórmula, é hipoalergênico, e não tem cheiro. Cada potinho vem com 120 discos:

Ele promete remover de maneira suave a maquiagem, sem deixar resíduos. Possui na formulação aloe vera, pepino, e chá verde. Segundo a marca, é ótimo para remover a maquiagem da área dos olhos, inclusive máscara à prova d’água, e batons de longa duração. Também noticia ser ideal para quem usa lentes de contato, já que não provoca irritação.

Pois, vamos ver se é essa coca-cola toda, ou balela de fabricante: passei no dorso da mão quatro produtos: lápis de olho, sombra, delineador(em caneta), e rímel à prova d’água:

Deu pra ver que foi aprovadíssimo, né? Na verdade, na verdade, quero deixar aqui uma dica: prestem muita atenção nas resenhas de demaquilantes que vocês vêem, pois podem não ser confiáveis, já que, muitas vezes, a pessoa que tá resenhando não sabe sequer como se usa o produto. Pois bem, para remover produtos da área dos meus olhos, eu não esfrego na brutalidade. Primeiro, eu deixo o lencinho lá, ou algodão embebido com demaquilante, um minuto mais ou menos; aí, de primeira, já sai o grosso do resíduo. Depois, só dar uma leve – eu disse leve, delicada – esfregadinha, para remover o resto. Sai tudo, gente, sem agonia, sem alvoroço!!

Para aprender a demaquilar a área dos olhos, acessa esse vídeo AQUI, da Clarins, ensinando o macete certinho.

- Sim, Rose, e aí, aprovados ou não os lenços?

Claro que aprovados, minha queixa só se resume ao modo de tirar o lencinho, porque como eles são muito grudados uns nos outros dentro do pote, acabo tirando sempre mais de dois, um saco, desperdício total.

E agora, vamos ao meu achado de beleza. Digo achado, porque comprei essa maravilha na Iskisita, ao preço módico de sete reais e uns quebrados, e simplesmente AMEI!

Os discos esfoliantes (juro que não me conformo com essa grafia “esfoliante”, maaas, como não há ressalvas sobre a grafia, vou escrever assim agora) da Belliz são um bom aliado para aplicação de tônico; achei melhor que o disco de algodão comum, porque ele promove uma suave esfoliação na pele.

Cada caixa contém 120 discos, até grandinhos (8 cm de diâmetro); de um lado, os discos são brancos, e do outro eles têm uns pontinhos cor-de-rosa, que promovem a esfoliação:

Como disse acima, gostei bastante deles, preço excelente, e produto bem bom. Doida pra voltar na Iskisita e abastecer o estoque, porque nunca tinha visto nada do tipo nessas lojas baratinhas.

Resumo da ópera: nota 10 pra os dois produtos!

1 Comentário para “Teste de lenços: demaquilante Almay, e esfoliante Belliz”

    Gravatar Iris
    13 fevereiro 2013

    Eike massa! Vou comprar esses disquinhos esfoliantes, ótima dica, Rose! A Iskisita fica no Alecrim? Beijo


Deixe seu comentário