Quinta do vídeo: Penteados de verão, parte 1

Verão tá chegando aí, e tudo que a gente quer é se divertir na estação mais quente do ano, certo? Certo, mas essa diversão, essa vontade de aproveitar ao máximo essa estação quentinha, não implica em renúncia da vaidade;  a gente deixa a base de lado pra usar um bb cream com proteção e cobertura não tão pesada, passa um batom mais veranil, e usa e abusa de penteados fáceis e rápidos de fazer, porque passar o verão de trança, rabo de cavalo, ou franjão é um saco, né? Eu, particularmente, amo dar uma variada no cabelo nessa estação: desço uns 2 tons do meu, às vezes corto, dou preferência ao amassadinho de praias, uso e abuso de lenços e headbands…e é bem por aí que meus vídeos em série desse verão vão caminhar, pelos penteados fáceis e fofinhos pra gente usar, e olha, pode já começar a fazer, afinal, esse rótulo aí só dei pra ter um roteirinho a seguir, pra dar essa ideia de série :)

Bom, no primeiro vídeo do blog eu fiz um penteado simples, grau de dificuldade zero, usando elastiquinhos que a gente compra em loja de 1,99. Foi gravado num domingo, e na terça eu simplesmente choquei quando vi os cabelos do desfile da Valentino no PFW, ficou apenas idêntico!!!

valentinobeauty

Lindo, né? Pois vejam o vídeo que a ideia bateu demais, acho que prestei consultoria à grife durante meu sono hahahaha

 

Bom, espero que tenham gostado, e qualquer dúvida tô por aqui pra esclarecer!

Beijos!!

Flashes Fashionistas, especial looks de noite!

Atendendo a pedidos, uma postagem um pouco sumida do blog: os flashes fashionistas!

Como eu tinha muita imagem armazenada pra vocês, dividi em duas partes: as fotos com looks mais adequados para noite, que sobem hoje, e fotos com looks para o dia, que devem subir no decorrer da próxima semana. Estamos combinadas assim?

Então, “simbora”!

No primeiro grupo de fotos, uma variedade de estilos: do estilo cinqüentinha da Megan Fox, passando pelo sessentinha da Michelle Williams, até chegar no estilo moderninho da Selena Gomez(amei esse vestido com todas as minhas forças). E no meio disso tudo tem Gisele vestida de Victoria Beckham pela segunda vez em menos de uma semana(Posh Spice deve estar amando!), a linda Olivia Munn, num longo impecável azul cobalto, e Dona Longoria, de fit and flare dress(que promete estourar no verão que vem!).

E por falar em fit and flare, olha aí Katie Holmes num Ralph Lauren azulzinho! Pertinho dela Kate Upton num vestido que vai bem tanto de dia quanto à noite, e as glamurosas Miley(de Dolce and Gabbana), Carrie Underwood e Claire Danes(de YSL) mostrando looks verdadeiramente dignos de red carpet. Trio lindo de ser ver!

Adeptas do nude e do branco, o quarteto abaixo arrasou! Palermo, de longuinho soltinho com cinto tressé; Keira Knightley(na foto saiu errado, desconsiderem) com aplicações de flores e pitadas de preto no nude(Valentino); Nicky Hilton toda “rendada”, mas longe de parecer uma baiana; e Mc Adams de vestidinho branco indefectível!

Como o longo tem cara de noite(e agora vem aparecendo de dia), dois looks de longo, lindos de viver, porém cada um dentro de um estilo diferente: Lea fez a linha mais clássica; e Rachel Bilson seguiu com um toque mais bucólico, mas longe de ser caricato…ela soube deixar o look muito phyno!

Já na trupe das Teen Idols, curtinhos imperam soberanos. Duvidam?

Amei esse vestido estampado com azul da Victoria Justice, impecável!

E a dupla Camilla Belle e Jamie Chung? Lindas! Destaque para a sainha curtíssima plissada da Jamie…tinha uma dessas e doei, pena!

Agora, o look top, que merece post isolado: Ashley Tisdale, que me cativou não tanto pelo look, mas pelo hairdo: trança espinha de peixe com volume em cima! Pra se inspirar e sair toda linda de bumpits com trança!


Cansaram? Digam que não, tá? Aproveitem a overdose de looks, e comentem, que é a parte mais legal desse blog inteiro.

Vamos debater, dizer qual o mais belo de todos, qual o mais fraquinho…tô esperando!

Love & and other Drugs première: os looks

Calma, calma, calma, que só consegui agora mais algumas imagens da première em NY do filme Love & other Drugs:

Igual a Alexa, do post anterior, Anne Hathaway usou um Valentino. Diferente de Miss Chung, usou Valentino Couture Fall 2010, ou seja, a coleção de inverno da marca.  O vestido pode parecer um pouco, sei lá, fora do convencional para nós mortais; para ela, não podia ter ficado melhor, ainda mais que ela fez questão de ornar com acessórios discretos, nude, para que o vestido pudesse ser o centro das atenções…isso aí, garota, aprendeu com a Diaba no filme, foi?

Outros looks que achei très sympathiques foram os dessas duas famosas quem?(pelo menos para mim): Jessica Hart(ok, é uma modelo australiana, tem diastema, blá, blá, blá), e Molly Sims. A primeira usou um vestidinho de ombro estruturado e estampinha de HQ, e um coque super copiedjá!

Já a outra(Molly, Sims, claro!) apesar de ter usado também ombro estruturado ficou na sobriedade do todo-preto, para não errar jamais, e ornou com os so-called pumps.

Não tem como não gostar!

Um adendo: como eu falei muito do filme, preciso contar uma sinopse pra vocês, né? Demais se eu passasse em branco com essa. Love and Other Drugs tem no elenco Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal, e é sobre um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e tenta bater o recorde de maior número de vendas. Além disso, ele inicia um relacionamento com uma mulher que tem a Doença de Parkinson. No Brasil, o filme só chega em janeiro de 2011.

Inspiração do dia: Alexa Chung

E não é que a it-girl apareceu para a première do filme Love&Other Drugs foférrima!!!?

A moça trajava um vestido que faz a linha ladylike Valentino, totalmente primaveril(coleção de 2011), sapatilhas Louis Vuitton(toda trabalhada no lacismo) e  bolsa Mulberry.

Os cabelos, como sempre, soltinhos e mostrando as ombrés:

Tipo, inspiração total, né?

Rapidinhas de estilo da semana: AnnaLynne, Diane e Kristen

Gente tô esgotada.

Poréeeeeeeeeeeeeeeem, pra não deixar vocês desconsoladas, separei três looks usados nessa semana que me chamaram a atenção.

O primeiro é o da AnnaLynne McCord, principalmente porque eu achei um look clássico e com cara de mulher alfa, sabe, poderosa, do tipo, sou rhyca e boto pra lascar em todo mundo?  Blazer estruturado, camisa branca, e calça preta de corte impecável – é essa a mistura que toda mulher classuda que se preze deve fazer pelo menos uma vez na vida!

Gostei do toque fashionista do pump rosa! Quebrou a sobriedade da composição.

E como sei que vocês adoram ver o make, separei o dela, porque é um discreto que chama a atenção:

Se vocês quiserem, faço tuto dessa maquiagem, tá? Só pedir nos comments!

Já a segunda mocinha que hoje nos serve de inspiração fez meu coração saltitar, e chorar glitter: nada mais lindo que o minimalista vestido Calvin Klein da Shoshana Diane Kruger. Já o escolhi para ser o traje do Natal!

Só não gostei do solado do pé dela…tá preto, e grosso! Vá ajeitar isso, mulher!

O  terceiro traje que me chamou a atenção é da docinho-de-jiló Kristen Stewart.(puro despeito meu porque Jacob só quer ela! haha)

Pena que ela pode estar de Valentino(e está de fato), mas sempre me parece que tá de moletom da Hollister.

Sinto mesmo, porque o vestido é realmente lindo, e sei que muitas meninas adotarão o estilo nos próximos dias, principalmente porque a tendência rendista tá que tá!

Isso é jeito de se posar pra uma foto? Com uma perna torta? Aham, Kristen, senta lá!

E vá arrumar um sapato que fique certo no seu pé que esse tá folgado, igual a um rosa chiclete que eu tenho!

Adooooro! da Semana: Kristen Bell

E foi assim, que nosso adoro da semana ganhou fácil, fácil o posto de mais bem vestida: vestido Valentino amarelo com renda, comprimento mi-mollet, e cintura marcada por um cintinho, branco:

Detalhe para a clutch com tachinhas(em contraponto ao romantismo do vestido).

Um errinho aqui ficou só por conta da combinação sandália-carteira-da-mesma-cor. Mas a gente perdoa Kristen, o vestido tá leendo!

Páginas12