Swag Hair, o forte candidato ao corte de cabelo de 2015
Em: Beleza

A gente sabe que o LOB (Long Bob) – com sua variante,  o WOB (wavy long bob) – foi “o corte de cabelo” de 2014. E promete continuar em 2015, só que repaginado, sob a alcunha de “Swag Hair”.

O Swag Hair foi assim denominado pela cabeleireira Sunnie Brook (responsável pelas madeixas de Dianna Agron, Lana Del Rey, e Chrissy Teigen, dentre outras etc..) por ser um corte que dá um balanço ao cabelo, devido a suas camadas, delicadas, mas que deixam os cabelos com um movimento super digno. Swag, é abreviatura de swing shag, ou de swag for short.

“Mas Rose, qual a diferença entre o swag hair e o LOB?” Bom, uma das variações do swag hair é o LOB, só que com franja! A diferença é que meninas com cabelo mais comprido podem cortar estilo swag, basta deixar o cabelo em camadas, e usar uma franjinha desfiada!

Segundo as palavras de Sunnie, “todos os lob’s e cabelos longos com ondas de praia vão dar uma bela balançada! Eu estou chamando de swag (a swingy shag) – camadas mais longas e franjas desenhadas em tamanhos diferentes de acordo com cada forma de rosto. O segredo é ficar com muita textura e movimento. Pensem em Patti Smith ou Freja Beha Erichsen“.

swaghair2015

E aí, será que pega mesmo? Eu super acho que já vingou, e separei algumas ideias pra vocês irem se encorajando a enfrentar as tesouras. Afinal, o verão já tá indo embora, e as mechas estragadinhas pedem, nesse momento, vitamina T.

Deixe seu comentário