Strappy bra top pra um look relax de domingo

Domingão, dia relax pra alguns e dia de ralação pra outros. No meu caso, é dia de trabalhar, e no fim do trabalho sair pra relaxar sem muito compromisso em escolher um look elaborado. Nesse calor senegalês que tá fazendo em Natown, a melhor saída foi sacar do guarda-roupas minha regata “podrinha”, um bom jeans, e um strappy bra top, que titia fez pra mim após eu insistir demais, a beesha tá abusada de costurar pra blogueira aqui, cheia das encomendas e aí não sobra uma vaguinha pra mim hahahahahaha!

Sobre o strappy bra, cês não têm noção de como ele é uma mão na roda pra usar com regatinhas, blusas decotadas, e peças com tecido mais transparente, evita o incômodo de a gente ficar ajeitando a todo tempo com medo de algo aparecer; quero tipo VÁRIOS todas as cores, principalmente agora que transformei umas dez  camisetinhas antigas em regatas podrinhas :)

bralet1

bralet2

bralet5

bralet4

Fotos Jeff Braga

O strappy bra tá sendo vendido por titia em qualquer cor, tamanho e modelo em média por 55 reais, digo em média porque a depender do tecido e modelo pode ficar mais barato, tô dando um preço máximo, e pra encomendar só mandar e-mail pra mim ou pra ela ([email protected]). No resto do look, temos: regata Tia Alice, short que era calça da minha irmã e foi customizado por mim, birkens Passarela.com, pulseiras feitas por mim, bolsa e óculos Aliexpress. :)

Beijos e bom domingo

Deixe seu comentário