Sonzinho dos bons: Gotye

Estava eu escutando a minha rádio online preferida, a francesa Chérie FM, quando, de repente, escuto uma música com uma atmosfera que em nada se parecia com os enlatados norteamericanos, e corro pra ver quem é. Infelizmente, a rádio não diz as músicas que tão tocando, mas meu estagiário assim que escutou me revelou que a música em questão era “somebody I used to know”, do Gotye, artista belga-australiano. Pronto, nascia mas um som bacana pra eu ouvir:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8UVNT4wvIGY[/youtube]

Gotye é multi-instrumentista, tipo um Lenny Kravitz da Austrália: toca, canta e compõe suas próprias músicas. Além disso, divide sua carreira solo com períodos em sua banda, The Basics. Já ganhou algumas premiações, e até versão cover do Glee, que ficou muito perfeita na voz desse boyzinho que eu adoro!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0cay2dnuhcs[/youtube]

Nasce um novo vício musical.

1 Comentário para “Sonzinho dos bons: Gotye”

    Gravatar May
    25 junho 2012

    Adoro a musica Somebody that i used to know, a ouvi quando morava na Nova Zelândia. Acho que apesar da letra relatar uma situação específica, tbm se encaixa um pouco em cada um de nós, afinal, quem nunca se sentiu como se de repente não conhecesse mais aquela pessoa que outrora era tão importante e indispensável em nossas vidas? O jeito que ela é cantada exterioriza um sentimento agoniante, e a cantora Kimbra (da Nova Zelandia) dá um toque especial para a música. Amo muito.


Deixe seu comentário