Sexta romântica: crop top + saia de renda

lacesk2a

Se na sexta passada o look foi do conforto, nessa, juntinho com ele eu decidi dar um toque mais romântico ao look. E como conseguir isso de imediato? Com renda, numa saia mimolet.

Essa renda minha é antiga, tava lá no meu acervo de tecidos e originalmente tinha comprado pra um vestido; só depois que decidi pela saia. Porém, como faltou forro, titia cortou e deixou a peça lá, alinhavada, por quatro longos meses, ATÉ que me toquei de uma sarja rosa seco minha encostada, e tive a ideia de pôr como forro na saia pra justamente dar o aspecto armadinho, do jeitinho que eu queria.

Domingo passado chegou, junto com a inspiração de titia, que pegou o tecido, costurou, e VOILÁ, MINHA SAIA DOS SONHOS FICOU PRONTA! E desde então tô vestida com ela sem tirar nem pra tomar banho. (brincadeira, mas que tenho vontade de fazer isso, tenho hahaha)

Pra combinar com minha sainha nova, usei um crop top também feito por Tia Alice. O mimolet, não vou mentir, é um comprimento perigoso, e a menos que você tenha um estilo de vestir restrito por causa de suas convicções religiosas, é preciso ousar um pouco na parte de cima para não parecer que a gente tá indo pra o Templo de Salomão:

lacesk5

lacesk4

lacesk3

lacesk1

Fotos: Jeff Braga

É ou não é um look fofo?

Créditos? Lá vão: saia e top Tia Alice (encomendas -ela entrega no Brasil inteiro, frete por conta do comprador – [email protected], comigo, ou com ela diretamente pras clientes antigas); colar e óculos, AliExpress; Sapatos, que nem aparecem tanto mas são lindos, com estampa de passarinhos, Asos; Relógio, Casio vintage.

Beijos e bom fim de semana!

Deixe seu comentário