Segurem os cartões de crédito: Achados do E-bay

O post de hoje é um complemento ao meu post de compras internacionais(Link direto AQUI), estrelando: o paraíso do e-bay. Lá, a gente encontra praticamente tudo, e num precinho camarada, ou seja, difícil resistir. E como vocês pediram bastante, hoje vou mostrar alguns achados. Alguns desses vendedores eu testei, outros não, mas busquei procurar pelo número de qualificações positivas, pelo selinho de vendedor recomendado, etc.

No que diz respeito aos meus vendedores preferidos, selecionei aqueles com três características importantíssimas: barateiros, ágeis e atenciosos. Bom lembrar que não é lá tão recomendado comprar coisas de marca no site…às vezes pode-se levar gato por lebre. Conheço algumas histórias de quem pagou por Louis Vuitton e levou Luís Vitão. Então, todo cuidado é pouco!

Simbora que a lista é extensa.

BOLSAS

Eis o paraíso das bolsas com preços dignos! Minha vendedora predileta é a Vivi_Leather, principalmente porque ela trabalha com modelos bonitos, e num preço digno, mas selecionei outros pra vocês darem uma olhadinha também.

Pra quem gosta de bolsas mais “quadradinhas”, como essa daí de cima, indico esse link AQUI(quem quiser conhecer o vendedor, link direto pra ele, só clicar aqui). Tem cada cor linda, é de couro sintético, e juro que fiquei com uma vontade grande de comprar uma. Mas, deixa pra próxima…ah, frete grátis pra o Brasil.

Já pra quem curte as maxicarteiras coloridas, achei um vendedor bem legal, esse DAQUI. Selecionei mais outros modelos de carteiras que podem agradar. Links AQUI, AQUI, e AQUI.

E agora, a clutch de caveirinha. Essa eu comprei, e vocês pediram bastante o link, esse DAQUI.

Pra quem gosta de uma bolsa mais clean, achei essa, linda, linda!

ROUPAS

Taí um negócio que compro pouco no e-bay…sei lá, como os vendedores são orientais, o gosto é meio duvidoso, os tamanhos deles são sempre menores, aí o receio é um pouco grande de comprar. Tem que torcer pra acertar no tamanho, conseguir um modelo legal, um acabamento bacana.

De roupa, só curti mesmo essa saia metalizada(link AQUI) e essa calça(clica AQUI).

SAPATOS

Até o momento só comprei um par de sapatos no ebay(clica pra VER), esse aqui:

Super valeu a pena, mas foi uma compra kamikaze, já que a numeração nunca bate 100%. Pra quem quer arriscar, achei uma tabela de conversão de calçados que pode ser útil:

Eu tô no aguardo de mais outro calçado, mas só posso indicar quando chegar. Aguardem que é bomba!

ACESSÓRIOS

E se a grana tá curta pra comprar coisas mais carinhas, o bom é a gente se jogar nos acessórios, multiplicadores de looks por excelência. No ebay, com cinqüenta reais a festa é gigantesca: dá pra comprar scarf, colares, shambalas, brincos, e até um relógio Casio vintage…separei alguns vendedores.

- Para comprar lenços: AQUI, AQUI e AQUI;

- Para pulseirinhas: AQUI, AQUI, e AQUI;

- Relógio Vintage: AQUI;

Em resumo, esses foram os produtos que mais gostei pelo ebay, se bem que esse post sempre será incrementado, conforme eu for me agradando de uma ou outra comprar por lá.

Se vocês tiverem dicas legais, comentem aqui embaixo pra gente ir montando aqui um post bacana, combinado?

5 Comentários para “Segurem os cartões de crédito: Achados do E-bay”

    Gravatar Iris
    5 fevereiro 2012

    Massa! Vc conhece o site etsy? Tem muita coisa linda e no quesito “de vestir/usar” vale a pena olhar as roupas e ‘jewelry’ (ui!).


    Gravatar Lala
    6 fevereiro 2012

    Ei flor!! Adoramos seu blog!! Depois dê uma olhada na nossa loja online! Voce vai adorar!!!

    Meninas entrem lá!!
    http://www.lalaloja.com.br/


    Gravatar Marina Leiros
    7 fevereiro 2012

    Melhor post ever!!!


    Gravatar Laísa
    9 fevereiro 2012

    AMEI :) esperei tanto tempo por esse post
    Só senti falta do vendedor que você comprou seus decenários…


    Gravatar Rose
    13 fevereiro 2012

    Iris,
    já ouvi falar do Etsy sim, inclusive já pesquisei lá por buquês e arranjos diferentes pra casamento!Tô nessa fase da vida, pré-casório.
    :)


Deixe seu comentário