Prova de fogo: Base Revlon Colorstay

Quem mora nos trópicos deve ter se queixado, pelo menos uma vez na vida, sobre a dificuldade que é segurar uma base por muito tempo no rosto, sem que a pele brilhe, ou a base “craquele” todinha. Mais sofrido ainda é ter uma pele mista, como a minha, que vez ou outra tá prontinha pra fritar uma coxinha em cima.

Eu sou a louca da base, vivo testando, e a da vez é a Revlon Colorstay, que promete o seguinte:

Conforto e pele matte durante todo o dia;

Formulação Oil-free;

Não transfere pra roupa;

Aparência suave, e natural.

Pois bem. Depois de todas essas promessas, resolvi ir ao site da Brigette’s Boutique, escolhi no olhômetro a cor Ivory 110, e vejam só, deu certo em mim!

Mas vamos às imagens com base, sem base, e com base e pó (lembrando que o pó que usei foi o Revlon Colorstay também, é o que uso no dia-a-dia, junto com o microfinish HD, da elf):

(Papis Selva, obrigada por essa sobrancelha levantada(que o Sr. também tem) que não baixa nem com reza braba, nem com designer de sobrancelha caceteira)

(sorry o cabelo molhado, é que tava preparando outro post pra vocês em que o picumã tinha que estar assim)

A aplicação se deu às 09:30 da manhã, e simplesmente às 13:30, com calor de 32 graus, ela estava intacta!

Somente às 16:30 é que a oleosidade começou a dar seu ar da graça, mas, ainda assim, vocês vão ver pela última foto do post, a maquiagem segurou dignamente.

Ou seja: tem como não amar uma base que segura SETE HORAS em solos nordestinos? Nossa Senhora Pat Mcgrath que abençoe essa base linda!

DF aprovou com louvor!

Me digam, qual base dá esse efeito em vocês? Alguém mais sentiu isso da Colorstay?

15 Comentários para “Prova de fogo: Base Revlon Colorstay”

    Gravatar Luana Mester
    15 outubro 2011

    Nossa adorei, o efeito continuou ótimo mesmo nesse tempo todo, preciso dessa base já haha
    Beijos


    Gravatar Meire
    15 outubro 2011

    Rose, a cobertura dela é linda!! As que seguram mais em mim (acho que minha pele é como a sua, e a nossa cor é parecida, né?) são a Teint Idole Ultra e a Silky Mat da Lancôme, e a Normateint Vichy, essas três são específicas para pele mista a oleosa. Beijos!


    Gravatar Clarinha Almeida
    16 outubro 2011

    Bom saber que ela é tão boa assim. Já quero testa-la!

    Beijos
    @blogespartilho
    http://www.o-espartilho.blogspot.com


    Gravatar BRISA
    16 outubro 2011

    Adorei o post, Rose!!! Nunca fui de ligar muito pra moda nem make. Sempre fui muito básica: camiseta branca, calça jeans, sapatilha e brinco de bolinha, saca?? Mas depois que comecei a “frequentar” o Devaneios tenho curtido muito!!!! Acho que acordou meu lado vaidosa fashion! Um beijão pra você, da sua quase vizinha. kkkk (moro em Recife)


    Gravatar Bruna cariolato
    16 outubro 2011

    Amei essa dica…

    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/


    Gravatar Rose
    16 outubro 2011

    Meire, tua pele é uma seda, a minha parece as ruas da cidade de Micarla. A cobertura dessa base não e reboco, mas mesmo assim, sendo fluida, até que cobriu bem. Tenho a da Lancome e da Dior, mas nenhuma das duas superou essa não, acho que funciona em peles como a sua, sem poros abertos.
    Beijos!


    Gravatar Rose
    16 outubro 2011

    Brisa, você é quase minha conterrânea! A família de meu pai é daí, de Pernambuco, de Olinda pra ser mais precisa.
    Tipo, eu lá não sou esse poço de vaidade, mas acho que se cuidar um pouquinho não faz mal a nenhuma mulher né? Usar aquele creminho, um lenço ou um colar bacana com uma camiseta básica e jeans não muda sua essência, de mulher básica, mas dá um toque de charme. Seu estilo, de básica não muda, e isso é importante, apenas é incrementado. Acho super válido, e fico feliz que você sempre acessa por aqui pra conferir as dicas.
    Beijos


    Gravatar Chris
    17 outubro 2011

    Qt esse produti milagroso? Nunca acerto a cor da minha pele..aff


    Gravatar andressa
    18 outubro 2011

    rose, uma que eu acho muito boa e o preço é consideravelmente acessível é a da marka Mary Kay!
    Tem pra todos os tipos de pele e a cobertura e duraçao sao ótimas ( na minha pele pelo menos)
    quando tiver a oportunidade de falar com uma revendedora, pede pra experimentar! :)

    ps: qq eu faço? viciei no blog e minha mae ta loouca comigo reinventando o meu guarda-roupa! kkkkk


    Gravatar Cristina Seixas
    24 outubro 2011

    Essa base ja estava na minha wishlist a um bom tempo e eu ja havia lido sobre a mesma, dai na época li o post que vc mostrou que ela havia chegado p vc e tal e que a sua cor escolhida estava até em falta na Brigettes… Sou branquinha tb e de pele oleosa, depois de ler mais um pouquinho sobre essa base e esperar a cor ivory 110 voltar ao estoque, fui la e comprei! Chegou semana passada o pacotinho da Brigettes p mim e eu AMEI essa base!!! Confiei e apostei rs…. dura horrores mesmo, ainda mais com esse microfinish (uso o da elf tb ^^ Na mesma compra da base adquiri um da marca Dermablend, muito bom!).

    Adorei o post!!!


    Gravatar Rose
    25 outubro 2011

    Eu acho que é uns 15, 20 reais no site da Brigette’s Boutique. Preço bom!


    Gravatar Rose
    25 outubro 2011

    Andressa,
    eu super conheço a base da Mary Kay. Amiga minha comprou e passou pra eu ver, a cobertura é o máximo! E o preço super justo também!
    E sobre reinventar o guarda-roupas, é esse mesmo o segredo! Dou o maior apoio!
    Beijos.


    Gravatar Rose
    25 outubro 2011

    Cris, vamos combinar, essa base é diva né? Hoje mesmo fui à Macau fazer audiência, tipo, 3 horas de viagem, voltei e só veio ficar oleosa lá pras 4 da tarde.
    O da dermablend é o pó translúcido?(já tô curiosa pra testar hahaha)
    Beijos.


    Gravatar Cristina Seixas
    26 outubro 2011

    Sim sim Rose, o pó da Dermablend é aquele branquinho translúcido =D


    Gravatar Denise
    2 abril 2013

    Completei 50 anos em fevereiro e confesso que fiquei mais vaidosa e preocupada com minha imagem profissional somente aos 35/36 anos pois eu queria ser promovida, eu só usava roupa muito casual e jeans, vestido só em ocasiões especiais. Hoje uso vestidos e roupas mais sociais para ir trabalhar e sair a noite, estou mais feminina e todos acham que melhorei muito. Eu uso base todo dia e confesso que ADORO maquiagen nude mega natural…Comprei a base colorstay na Brigittes Boutique e AMEI, ela é facil, de aplicar, não oxida, aguenta suor, não derrete de jeito nenhum e aguenta dez horas tranquilamente sabendo que está dignamente apresentável rsrsrssrsrsrs…Beijos!!!


Deixe seu comentário