#Projeto2016organizado: Planners

abplanners

2016 já com o primeiro mês terminando, e eu precisava compartilhar por aqui algo que vai ajudar à turma que incluiu dentre as resoluções do ano novo ser mais organizada: o planner, galera, vai mudar a vida de vocês, e como vai!

Eu sempre fui fã de agenda, mas em 2015 minha migs Vanessa me apresentou algo que transformou minha vida, o planner, que posso definir como uma agenda detalhada, já que engloba planejamento semanal, mensal, anual, listas de tarefas a fazer, e até planejamento financeiro, onde podemos anotar gastos e os lucros que a gente teve ao longo do mês.  De fato, é muito útil pra mim, que tenho tdah.

O problema é que no Brasil resolveram cobrar mais de R$150,00 em um planner, não que eu ache absurdo, porque são bem volumosos e elaborados, mas acho um gasto exagerado dentro do contexto econômico em que vivemos. Então, pra quem não quer pagar tão caro por um planner, eu indico o meu, que comprei no Aliexpress (tá na abertura do post, de capinha verde) e é fofinho, prático (porque dá pra levar na bolsa) e o melhor, tem preço amigo, aproximadamente 26 reais! Ele contem planejamento mensal, semanal, campo para lista de afazeres, e no fim tem espaço para notinhas diversas que a gente queira anotar. Pra quem precisa transportar seu planner pra cima e pra baixo, esse é o mais indicado, porque não pesa na bolsa.

plannermens

plannersema

Mas, se você, meu amigo, minha amiga, deseja gastar menos que isso pra ter seu planner, achei um blog maravilhoso, o Que Se Ame, que disponibiliza, mediante apenas uma compartilhada no Twitter ou Face do post dela, folhas em formato PDF de um planner sensacional, completinho, e muito fofo, que a gente pode baixar, e imprimir em papel com gramatura maior pra deixar bem bonitão! Eu fiz o meu, imprimi e encadernei pra deixar em casa na minha mesa do escritório, porque quero programar posts, planejar meu tcc, e organizar refeições, feira, academia, essas coisas nele.

plannerprint

plannermensalprint

plannersemanalprin

planejgastos

E aí, gostaram dos planners? Vamos aos links, né, que é o que realmente interessa!

Bom, para comprar o planner do Aliexpress, só clicar AQUI, e para baixar o planner do blog Que se Ame, só clicar AQUI!

Vou ficando por aqui, amanhã volto com um post modístico, mas quero desejar nesse post, que pra mim realmente abre a temporada de posts 2016, um ano organizado, e cheio de realizações pra todo mundo!

Beijos!

Deixe seu comentário