Preguiça de ir malhar? Vai de jogo UFC Trainer!

Após uma longa espera, chegou a minha solução para os dias em que levo falta no treino: o jogo UFC Trainer para o xbox360:

Diferentemente da minha infância, em que Mario Bros comandava o meu videogame, hoje em dia tenho investido em joguinhos que garantam uma queima calórica, como o Your Shape(que tem até power yoga, pra os dias em que tomo falta), Dance Central, e outros na mesma linha. Só que o UFC trainer era desejo antigo, tudo porque pelo que andava lendo, parecia demais com meus treinos no muay thai. E de fato parecem. Mas apenas parecem, já que o treino na academia, além de contar com supervisão do Sensei, é bem mais intenso, os circuitos são pesados, e depois dele os treinos de luta também o são. A queima circula entre 900 e mil calorias.

Contudo, para quem ia faltar à academia, o UFC Trainer já é um avanço pra não ficar devendo ao fitness. Joga-se, e de quebra é possível conservar a silhueta esbelta, concordam?

Pois bem, vamos falar do jogo que consiste, basicamente, em reproduzir os treinos dos grandes lutadores do UFC: tem circuito, tem treino no saco, tem levantamento de pneus, tem alongamento, e tem treino de luta, regada a muitos jabs, diretos, uppercuts e joelhadas. Dá pra personalizar seu treino, e até escolher com quem você quer treinar, bacana demais! Treinei com Jon Jones(não tá nas imagens abaixo, essas tirei na hora em que minha irmã tava jogando) que eu não sou fraca hahahaha

Sei que nessa brincadeirinha, num treino de cinqüenta minutos, vejam só o resultado:

E olhe que não escolhi os circuitos mais pesados, dei preferência ao treino com golpes. Gostei demais. Pra quem não foi à academia, pelo menos um gasto calórico básico rolou.

Portanto, meninas, fica essa dica quente aqui pra vocês. Ora, um joguinho que queima mais calorias que uma hora de corrida não é nada mau, né?

Em verdade só tenho uma queixa: não tem Minotauro, nem Anderson Silva, Zé Aldo, ou Cigano pra gente escolher pra treinar. Fail nesse ponto.

Ah, só pra incrementar o post e deixar vocês na pilha pra testar, achei um vídeo no canal do Vimeo We Are Structure falando sobre o UFC Trainer!

2 Comentários para “Preguiça de ir malhar? Vai de jogo UFC Trainer!”

    Gravatar Katrin
    28 março 2012

    Rose do céu, isso é maravilhoso, vou atrás desse bicho, não tem nenhuma contra indicação não né ?


    Gravatar Rose
    28 março 2012

    Katrin, o de sempre: bom ir ao médico, perguntar se esse tipo de atividade física é indicada, fazer uma avaliação física prévia…tudo isso eu faço periodicamente, por isso parti direto pra o treino.
    Beijos!


Deixe seu comentário