Pra morrer de babar: editorial Free People

Conhecida pelo estilo Boho, a Free People(que entrega no Brasil, e oferece preços em real nesse site AQUI) soltou por esses dias um editorial de morrer com a faca da de cortar o pão: saias longas, vestidos de xadrez vichy, florais, paetês, cambraia bordada(ou laise, como queiram), e tye dye enfeitaram as várias fotos mostradas, fazendo com que a gente fique assim, meio petrificada, e louca pra copiar os modeleeenhos!

Esse primeiro grupo de fotos é tão setentinha que eu fiquei realmente na dúvida se as fotos tinha sido tiradas recentemente…mix de estampas no longuinho, flaired pants em lavagem vintage, aff…

Tye Dye e transparência…fiquemos muito atentas a estes dois fronts. Sinto que em breve vai empestar(vide Coachella Festival). Aguardemos!

Olha o floral e o navy aí, gente!!!! Queria do fundo do meu coração esse vestidinho aqui de cima.

Acho que o nome da marca traduz muito das peças que ela produz; pouca coisa colada ao corpo, estampas que transmitem uma certa liberdade, um jeito de viver sem amarras, e super leve.

Podia ter 300 fotos aí, mas eu só consigo ter olhos para o SHORTINHO DE PAETÊ, SHORTINHO DE PAETÊ! Affe como desejo um. Até tentei, fui na Marisa ver se ainda tinha um que vi que tava numa liquida louca, mas acho que as leitoras do blog viram o post de diquinhas e carregaram todo o estoque da loja. Deviam ter deixado pelo menos um pra mim, né?

Pra fechar, essa foto super fofa!

E é só isso que eu tinha pra mostrar pra vocês por hoje! Tudo muito lindo, mas não dá pra ficar me prolongando, fazendo um tratado postístico, quando as imagens já são suficientes pra gente extrair o que dá pra usar na vida real, e o que não!

3 Comentários para “Pra morrer de babar: editorial Free People”

    [...] This post was mentioned on Twitter by Roberta Freitas, Rose Freitas. Rose Freitas said: e pra quem quiser ver ainda hoje, o post giga já está no ar! http://bit.ly/heew7c campanha leeenda de morrer! [...]


    Gravatar Helena
    23 fevereiro 2011

    Super me identifiquei! Tudo lindo!


    Gravatar Roberta
    23 fevereiro 2011

    Adorei!


Deixe seu comentário