Pra ficar de olho: estampa de palmeiras ou coqueiros

Abertura_PalmPrint

Já falei pra vocês o quanto eu amo a tendência tropical, né? Nem curto chamar tanto de tendência, porque pra mim estampas tropicais são clássicos, uso o ano inteiro sem medo de ser feliz! Confesso, sou fã de estampas, meu humor quando vou me vestir quase sempre pede um look estampado, e se for estampa graúda e colorida, melhor. Minimalismo passa um pouco longe dessa pessoa aqui, vez ou outra vou de cores neutras, e peças com cortes mais diferenciados, só pra dar uma quebrada na Carmen Miranda/Frida que existe em mim.

Mas a questão é que dois tipos de estampa em específico dentro dessa pegada tropical, vêm lotando as passarelas do hemisfério norte: são as estampas de palmeira, e de coqueiro. E não é de hoje, porque me lembro de ter postado alguns looks pingados no ano passado mostrando que estampas de coqueiros/palmeiras são fortes candidatas a hits modísticos da primavera/verão 2014/2015.

Stella McCartney e Fausto Puglisi já apostaram suas fichas na estampa, e eu, assim como eles, acredito que vai pegar sim, podem esperar pra ver vestidos, bodies, leggings, calças em sarja pantalonas, tudo com estampa de coqueiro ou de palmeira.

Maaaaaaas, enquanto a tendência não desce e arrasa de vez aqui, a gente vai se inspirando, e suspirando com os modelos das gringas estilosas:

PalmPrint_Trend

Tem uma fia ali avulsa com estampa de mandacaru, mas relevem, tá, erro de edição meu, cega que só. Quer dizer, acho que é bom ficar de olho, vai que mandacaru vira trend! Ia ser o máximo, nossa cara aqui no Nordeste. Eu, particularmente, usaria esse conjuntinho dela lindamente, faria só algumas adaptações :)

Beijos!

Deixe seu comentário