Pequenas mudanças, grandes resultados

Não sei se isso acontece a muitas de vocês, mas tem dias em que eu acordo com aquela vontade de dar um ânimo novo a roupas encostadas; muitas delas novas, porém nunca usadas. Às vezes, um simples trocar de botões de uma camisa pode mudar tudo, e de repente, aquela peça que a gente não foi com a cara logo depois que chegou com a sacola de compras, vira o item “Chico tira Mané veste do armário”. Ocorre demais comigo isso…

E o post de hoje é pra mostrar pra vocês como a customização, por mais discreta que seja, pode mudar a cara da peça.

Então, separa um tempinho, paciência, tesoura, tachinhas, pinça, e vem comigo conversar um pouco sobre cada modificação que fiz:

Eu tava doida por uma camiseta com a carinha de algum animal: cachorro, tigre, guepardo, leopardo, o que fosse. Achei essa na Riachuelo, mas não curti as tachinhas bronze que vieram nela; sei lá, achei meio morto, meio com cara de peça fraquinha. E o que podia ser feito? Pensei, pensei, e resolvi aplicar por cima essas tachinhas laranja, bem chamativas. Gostei bastante do resultado!

Essa calça, apesar de não estar encostada no guarda-roupas, já que tem uma modelagem muito boa, foi comprada(na seção de pequenos defeitos da Riachuelo) com o propósito de ser customizada, em verdade destruída, desfiada. E ontem chegou o grande dia dela: fiz uns cortes com a tesoura, puxei os fios com a pinça, e pra intensificar o puído, usei aquelas lixas de ferro de pedicure. Creio que depois da primeira lavada na máquina vai ficar ainda mais punk, do jeitinho que eu queria!

Já essa calça preta, que me ganhou pela modelagem e preço muito maravis, tipo uns R$ 39,90, recebeu um tratamento semelhante à camiseta lá de cima: tachinhas nela, só que na lateral da calça. Ficou muito parecida com uma da Zara que vi em blogs por aí (tipo essa DAQUI). Vejam e me digam se não ficou legal?!

E como tachinhas nunca são demais, dei um toque nos shorts de minha amiga GuêGuê, ficou muito fofo!

Mas me contem, andaram customizando alguma coisa esses dias? Quero saber!

3 Comentários para “Pequenas mudanças, grandes resultados”

    Gravatar Luisa
    20 março 2013

    Amei a blusinha e o short com os detalhes neon!! lindos!


    Gravatar Lorena Colares
    22 março 2013

    Dicas tão simples e customizações tão rápidas, mas que deixam as roupas com outra cara. Muito bom, adorei.


    Gravatar Lorena Colares
    22 março 2013

    Esqueci de dizer, você ficou de passar o contato do marceneiro do Sr. Artimes que fez seu espelho-camarim, poderia enviar pra mim por favor?


Deixe seu comentário