Peça-Desejo: Camisa com babados Miu Miu

abmiumiu

 

Eu amo camisa. Na minha vida, ela tá na correria do dia-a-dia do trabalho, e nos looks de lazer. As minhas preferidas? As de algodão, porque não esquentam, e deixam a gente sempre arrumadinha!

E hoje vou falar pra vocês sobre um modelo de camisa que já tava faz um tempinho na minha pastinha de inspirações: a camisa com babados da Miu Miu, que foi desfilada na coleção de inverno 2015 da grife, e que bombou no street style das semanas de moda do hemisfério norte. O desfile foi uma mistura de eras, um verdadeiro passeio pelas décadas de 50, 60, 70, e 80…foi de encher os olhos, as referências eram inusitadas, indo de Lady Di a Talking Heads.

Quando vi no Instagram, eu pirei na camisa, porque é um modelo diferente de todas que eu tenho; faz uma linha bem vintage, e aparenta ser em algodão, ou seja: PERFEITA pra mim!

runwayMiu2015

Quem viu o snap de Victoria Ceridono ontem, percebeu que ela usou esse modelo, a camisa azulzinha da imagem acima pra ser mais precisa, e combinou só com jeans e um scarpin nude, mostrando que ter uma peça dessas no guarda-roupas torna a montação mais prática, uma vez que, como o modelo e a estampa chamam a atenção, bastam peças mais básicas pra ornar com a camisa.

Separei alguns looks de street style só pra vocês terem uma ideia da lindeza que fica uma composição que tem essa camisa da Miu Miu como peça-chave:

pratMiu2015

O modelo sem manguinhas em estampa com vermelho é um amor, né não? Já quero uma parecida pra ontem, gente, como faz???

Beijos e até o próximo post!

 

 

Deixe seu comentário