Oscar 2011: Os looks!

E antes de dormir, aquela velha revisada com vocês nos looks do Oscar 2011, que está acontecendo neste exato momento!

No geral, os erros foram poucos, mas a mesmice da vibe nude continua firme e forte…não que isso seja tão ruim, tudo porque os modelos de fato eram estonteantes. Vamos fazer o resumão?

Da galera da palidez, confesso que amei Mandy Moore( da aclamada Monique Lhuillier), Hailee(linda, linda, parecia uma boneca! De Marchesa), e Kate Blanchett, sem defeitos em um Givenchy Couture…tá certo que é um lilás, bem clarinho, mas a daltônica aqui não editou certo, e pôs no meio de fotos de looks nudes e afins!

Agora, Florence Welch parecia de outro século…que tanto babado é esse? Fora a cor, um areia mijado bem feio. Melissa Leo pegou a toalha da avó dela caicoense, aplicou pedrarias, e fez um vestido. Chorai-vos! E Nicole(muito embora de Calvin Klein) simplesmente não ornou, e ainda mais acompanhada desse pai de Hannah Montana, tsc, tsc, tsc…

Ai que queria o vestido da Reese(Giorgio Armani Privé) pra mim…de um minimalismo impecável, ela tava Diva! Hilary foi outra que arrasou, com esse vestido que começa prata e vai ficando meio gris…culpa da Gucci Couture. E as mal sucedidas foram as duas que sobraram: a Busy-sem-pescoço, e a querida Gwyneth, que definitivamente não ornou com esse vestidón.

Colocando um pouco de cor no tapetão, as meninas acima, no geral, se saíram muito bem…só não gostei muito do vestido da Anne Hathaway, porque em termo de proporções, pareceu estranho, não sei se foi o ângulo da foto, ou realmente ficou assim. Destaque para o minimalismo-sexy de Jennifer Lawrence(de Calvin Klein), e para o vestido apnéico(existe essa palavra? Acho que cabe no que senti quando vi, rsrs) de Miss Hudson(Atelier Versace)!

Mila Kunis ensina às suas companheiras de tapete encarnado como usar transparência com dignidade. Tava tudo lindo: tecido, caimento, cor, modelo, aff, feito pra ela, e obra de Elie Saab, que eu amo de paixão! Natalie Portman estava ok, tá grávida, não dá pra criticar, nem elogiar demais, o seu estado atual não favorece muito. Tava fofa, pronto!

E agora, segurem as chapas, que eu vou chocar!

Uma amiga pensou que era filmagem de “Entrevista com o Vampiro” ou o clipe “Backstreet’s Back”, e outra tá em 1996, na formatura da sobrinha…que diabos é isso? Penelope tava doida pra bater as chicanices de J. Lo. Páreo duro as duas. Seja Boricua, mas seja dygna, é o conselho que eu dou, PC!

Depois desses dois desastres a diva, que tá perfeita, absoluta, estonteante, e de Marchesa, que sempre enfeita nossas escolhidas dos tapetes vermelhos:

Definitivamente, esse nude não ficou chato, Halle acertou em tudo, desde make, traje, até sapato e jóias, e merece o primeiro lugar por isso.

Excepcionalmente fiz um segundo lugar, porque nossa eterna Miss Simpatia mostrou como usar vermelho(a quem interesar possa, Vera Wang) e botar pra moer no Red Carpet. Merecia – claro – uma foto maior, pra gente analisar(e copiar quando preciso!). Aqui:

Cobicei de corpo, alma e coração esse vestidón vermelho! Depois da jovem ter coberto o rosto com uma franja no último bafón, ela volta e agora de cabelon pra trás, irretocável! Ficou Suprema!

E me despeço agora, porque pra mim tá tardão, e amanhã é super dia de branco…viagem à trabalho. Mas, vamos fofocando pelos comments?

*Imagens: Reprodução, todas.

5 Comentários para “Oscar 2011: Os looks!”

    Gravatar Helena
    28 fevereiro 2011

    Quanta coisa linda!!! Sandra Bullock, te dedico!


    Gravatar JéssicaAméliaDias
    28 fevereiro 2011

    Esssssssse vestido de Sandra Bullock tá um arraaaaaaaaaaaaaaso, gente !
    Rose, adoooorei o post, ta de Parabéns, como sempre ! :D

    Rose Reply:

    Amelinha,
    brigada, e com certeza farei o post da pecinha que achei na Otoch!
    Bjos


    Gravatar Luana
    28 fevereiro 2011

    Verdade.. concordo com o que disse sobre a Melissa Leo. Mas essa Amy Adams.. acabou com o visual colocando desnecessariamente aquele colar….


    Gravatar Giovanna
    28 fevereiro 2011

    adorei o da Sandra Bullock


Deixe seu comentário