O trio da Clarins que mora no meu coração

20120228-143900.jpg

Tão vendo como tô disciplinada? Tô no consultório da dermatologista esperando a minha vez, e postando sobre…produtos de pele!
Hoje apresento a vocês um trio bacana, de uma marca que aprendi a amar justamente pelo seu sérum para poros dilatados: a Clarins.
O primeiro produto, da esquerda para a direita é o demaquilante da marca, que tem um ritualzinho pra aplicar: a gente coloca um pouquinho na mão, para que o produto assimile a temperatura da pele, e só então aplica no rosto, massageando(em movimento ascendente e conforme instruções no papelzinho que vem na caixa) até remover por completo a maquiagem.
Já o produtinho do meio é o querido soro matificante, cheiroso e eficaz que só ele! Aplico pela manhã e à noite, e realmente a melhora no aspecto dos poros é progressiva e notável.
O último produto, que já vai na segunda remessa, é o tônico facial sem álcool, que limpa sem agredir nossa pele, e é recomendado para ser aplicado após o demaquilante, removendo por completo os resíduos restantes.
Sobre o preço dos produtos, confesso que não lembro exatamente quanto custaram, comprei na Cosme-de, mas não devem ter ultrapassado juntos os cento e oitenta reais. Bom, se a gente levar em conta que um só produto La Roche no Brasil custa uns cem reais, em média.
Mas, me digam, vocês têm alguma dica de ritual de beleza com esses produtos, ou outros? Me contem!

4 Comentários para “O trio da Clarins que mora no meu coração”

    Gravatar Liege Karina
    28 fevereiro 2012

    Disciplinada. Muito bem!
    Preciso seguir o exemplo. Sofro do mesmo mau: pele oleosa e consequentemente poros delatados.
    Meu caso é de acne, uma doença sem cura, só tratamento. Ando descuidas e tô com aparência de jaca!
    Dermo já!
    Beijos :*

    dicasebijoux.blogspot.com


    Gravatar Rose
    7 março 2012

    Relaxa, Karina, a gente tem esses períodos de descuido, tem meses que até sobrancelha esqueço de fazer, coisas de menina, os homens jamais nos entenderão :)


    Gravatar Patricia
    18 outubro 2012

    Oi Rose! Tudo bem? Eu tenho esse demaquilante e o tonificante, mas perdi o papelzinho com as instruções em uma mudança… e não me lembro mais como usa!
    Vc consegue me enviar? :)
    Obrigada! Beijos


    […] um post antiguinho já falei pra vocês sobre o trio da Clarins que eu comprei(clica AQUI pra relembrar), e simplesmente amei. No entanto, depois veio toda essa minha vibe double […]


Deixe seu comentário