O estilo de Natalie Joos

NJAB

Tem uma parte da galera “das modas” que critica bastante os looks de street style, principalmente porque acham que atualmente geral se monta só pra chamar a atenção dos fotógrafos mais conhecidos, perdendo noção do ridículo, ou mesmo calculando friamente as peças combinadas, perdendo a graça da coisa.

Eu não concordo 100%. Aliás, não concordo com generalizações. Tem gente que se monta pra aparecer, e tem gente que traz consigo seu estilo, não importa se meio Harajuku, e é isso.

E sobre o primeiro grupo (de gente que leva seu estilo pra vida), vale a pena conhecer Natalie Joos, jornalista belga residente em Nova Iorque, fotógrafa, e escritora do Tales of Endearment. Natalie, de uns anos pra cá, vem sendo clicada pelos sites mais famosos de streetstyle, virou uma verdadeira querida de blogs no segmento. E tá justificado, porque não tem como não se apaixonar pelos seus looks, me identifico demais com ela, tanto por ser multitarefa, como por ser fã de sobreposições. De fato, a terceira peça no look é tudo.

SPNJ

Além das sobreposições, detectei que NJ ama usar sandálias com meias, muita estampa, e muitas cores(muito eu hahaha). Quase sempre um look dela mais básico vem acompanhado de uma bolsa, ou um sapato colorido, dando aquela alegrada no que antes tava meio monótono.

estampas_cores

E o lenço na cabeça? Me lembro demais de ter usado lenço assim lá pra 2001/2002. Fiquei com muita vontade de usar de novo, gente, sério mesmo. Aliás, quero tudo que essa mulher veste, me vejo usando essas roupas todas!

NJlooks2

Não vou mentir pra vocês que todos os looks foram fortes candidatos ao preferido, mas o escolhido foi vencedor por um motivo bem forte: ser super vida real. Não que os outros não sejam, mas esse faz a gente pensar que já dá pra fazer, e sair hoje com ele, sabem? Vocês vão entender o que digo:

preferidoNJ

Imagens: reprodução

A impressão que a gente tem é de que todas as peças desse look já tão disponíveis em nosso guarda-roupas: top cropped, saia midi, scarpin, argola, e bolsa colorida. Simples, e perfeito!

E aí, curtiram a NJ? Amei demais as composições dela, e já tô garimpando outras meninas dos blogs de street style para mostrar pra vocês por aqui, aguardem que já tem pauta pronta!

Beijos!

Deixe seu comentário