Nesse calor, vá de coque alto(top bun)
Em: Beleza

Muito embora o coque não seja lá novidade, sinto que o tempo muito quente tem mostrado pelas ruas uma mini febre de coque alto, uma variação do penteado, que fica bem no topo da cabeça mesmo; rolou no verão do hemisfério norte, e vem chegando com tudo por aqui, pra aliviar um pouco o calor que a gente vem passando, sem precisar tomar medidas drásticas, como cortar o cabelo.

Eu particularmente adoro coque, seja ele baixinho, centralizado, ou no topo da cabeça, que é o assunto desse post. Só que, quando o assunto é o tal do top bun, curto ele mais descontruído, bagunçadinho, pra quebrar aquele jeitinho de donut. Também fica bacana fazê-lo a partir de um nó, ou uma trança, pra desestruturar, deixar mais espontâneo.

Selecionei algumas ideias pra vocês tentarem em casa, e se tiverem dúvidas, fiquem à vontade pra perguntar, pedir vídeo, etc.:

Pro alto, e avante!

5 Comentários para “Nesse calor, vá de coque alto(top bun)”

    Gravatar Iris
    2 janeiro 2013

    Que demais! Desde ontem eu tenho assistido vídeos e lido tutoriais sobre esses lindos top buns. Vc tem ainda salvo o seller que vc comprou os elásticos que parecem esponja? Perguntei pelo IG, mas acabei não te marcando, aí acho que vc não deve ter visto. Beijão!


    Gravatar Rose
    2 janeiro 2013

    Eu vi sim, e te respondi. Mandei email explicando :))


    Gravatar Mag Barbosa
    2 janeiro 2013

    coque é minha marca registrada quase. eu amo, mas uso mais por necessidade do que por estilo.kkk hoje mesmo eu passei horas em volta do cabelo arrumando, mas quando saí de casa, não aguentei o calor e joguei-o pra cima. kkk meu coque é sempre bem feitinho sem fio nenhum solto (me angustia um fio me tocando kkk), qdo quero diferenciar, uso um acessório.


    Gravatar Rose
    2 janeiro 2013

    É super necessidade mesmo Mag, nesse calor que tá fazendo, é preciso deixar o pescoço à mostra, tá foda rsrsrs e quanto aos fios que ficam, meu cabelo é rebelde demais, pra eu deixar sem um fiozinho solto acho que tenho que passar um dia inteiro ajeitando com pente fino e spray, é uma coisa complicadíssima hahahaa
    Beijos!


    Gravatar Helena
    4 janeiro 2013

    Quero video ensinando!!! Oba!!!


Deixe seu comentário