Método de demaquiar da Clarins: funciona de verdade?
Em: Beleza

Em um post antiguinho já falei pra vocês sobre o trio da Clarins que eu comprei(clica AQUI pra relembrar), e simplesmente amei. No entanto, depois veio toda essa minha vibe double cleansing(porque é a única maneira de remover BB cream da pele de maneira eficaz), e eu acabei esquecendo de explicar por aqui como é fantástico o método de remover maquiagem da Clarins, muito válido para quando a gente usa base no lugar do BB cream.

Porém, hoje me desculpo com vocês mostrando como é bacana a técnica dessa empresa de cosméticos que só tem coisa legal. Consiste em aplicação de um leite de limpeza, em movimentos delicados, seguida de umas pressões feitas com as mãos, por umas 6, 7, vezes, para que o resíduo de maquiagem vá todo embora. O engraçado desse método é que você, após esses paranauês todos, pode apenas passar o tônico, ou seja, nem precisa de água pra dar aquela limpada de misericórdia. Contudo, eu sou incrédula, e como moça latino-americana que sou, descendente de índios, sou fã de lavar a pele, e só então aplico o tônico que, diga-se de passagem, é leve, delicado, cheirosinho, uma maravilha.

Ah, claro que não ia deixar vocês sem “ibagens” desse método. Porque narrar não tem nenhuma graça, tem que ver pra aprender a fazer direitinho. Por isso, separei pra vocês uma demonstração usando água:

Como sei que vocês vão perguntar, eu já tratei de testar o método, e olha, gostei demais, limpou minha pele direitinho. Não sei se funciona com demaquilantes de outras marcas, mas creio que sim, pelo menos com os leites de limpeza deve funcionar. Vale testar e vir contar aqui se deu certo, viu meninas, tô esperando!

PS: esqueci de avisar que vale dar uma conferida no canal da marca no Youtube, tem muita coisa interessante. Lá eles ensinam, por exemplo, a fazer uma autodrenagem, a maneira correta de usar hidratante no corpo, ou demaquiar a área dos olhos. Super vale a pena dar uma passadinha lá, tem muito material mesmo!

Beijos!

Deixe seu comentário