Make à prova de choro com Aqua Seal, da MUFE
Em: Beleza

O dia do casamento da Lia, do blog Just Lia, foi um dia daqueles em que eu fiquei grudada no Instagram para catar as dicas para o meu casamento; como sabia que seria no estilo mini wedding, tudo que vi serviu de inspiração para eu montar o meu, que vai ser bem nessa linha, mais rústico, e tals.

Porém, não só as fotos do casamento em si renderam dicas; vi que Lia postou a foto de um produto da Make Up Forever que seria usado por Sadi Consati (maquiador tampa) para transformar a maquiagem “normal”, em maquiagem à prova d’água, o que é PERFEITO para noivas e convidadas choronas, que não podem ver a nave da Xuxa se despedindo da Terra que já vão derramando litros de lágrimas. Pois bem, fui à Sephora no RJ essa semana, e comprei o danado pra mim(não pesquisei antes, mas acho que no site da Sephora também tem):

AquaSeal

Segundo a MUFE, o Aqua Seal é um fluido fixador de maquiagem em pó à prova d’água. Sua composição é a seguinte: Isododecane, Trimethylsiloxysilicate, hydrogenated styrene/methyl styren/indene copolymer, hydrogenated polyisobutene, e pentaerythrityl tetra-di-t-butyl hydroxyhydrocinnamate. Tem um cheiro de óleo de máquina de costura Singer, sabe, mas não chega a incomodar.

Para utilizar, é muito simples: só pingar algumas gotinhas do aqua seal em uma tampinha, molhar o pincel, passar nos produtos em pó, e traçar a maquiagem no rosto, rapidinho. Depois, só deixar secar e pronto, make blindada, pode chorar que não borra nadica de nada!

E funciona? Vi reviews de blogs do mundo inteiro e o negócio é PODEROSO. Portanto, apesar do preço (acho que oitenta reais, não lembro), vale para usar no Grande Dia, porque né, maquiagem borrada caga o álbum do casamento hahahaha

Esse vídeo demonstra bem todo o meu blá blá blá. Quem manja de inglês confere aí um review completo que achei no YT:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gFJYJH8c6Cs[/youtube]

O bom é que o aqua seal não só segura a maquiagem, mas deixa as cores bem vivas, notaram? Achei barra!!!

assinatura2

 

 

1 Comentário para “Make à prova de choro com Aqua Seal, da MUFE”

    Gravatar Nara Borges
    22 novembro 2013

    Poderoso mesmo, muito legal!


Deixe seu comentário