Love & and other Drugs première: os looks

Calma, calma, calma, que só consegui agora mais algumas imagens da première em NY do filme Love & other Drugs:

Igual a Alexa, do post anterior, Anne Hathaway usou um Valentino. Diferente de Miss Chung, usou Valentino Couture Fall 2010, ou seja, a coleção de inverno da marca.  O vestido pode parecer um pouco, sei lá, fora do convencional para nós mortais; para ela, não podia ter ficado melhor, ainda mais que ela fez questão de ornar com acessórios discretos, nude, para que o vestido pudesse ser o centro das atenções…isso aí, garota, aprendeu com a Diaba no filme, foi?

Outros looks que achei très sympathiques foram os dessas duas famosas quem?(pelo menos para mim): Jessica Hart(ok, é uma modelo australiana, tem diastema, blá, blá, blá), e Molly Sims. A primeira usou um vestidinho de ombro estruturado e estampinha de HQ, e um coque super copiedjá!

Já a outra(Molly, Sims, claro!) apesar de ter usado também ombro estruturado ficou na sobriedade do todo-preto, para não errar jamais, e ornou com os so-called pumps.

Não tem como não gostar!

Um adendo: como eu falei muito do filme, preciso contar uma sinopse pra vocês, né? Demais se eu passasse em branco com essa. Love and Other Drugs tem no elenco Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal, e é sobre um vendedor que trabalha no cruel universo farmacêutico e tenta bater o recorde de maior número de vendas. Além disso, ele inicia um relacionamento com uma mulher que tem a Doença de Parkinson. No Brasil, o filme só chega em janeiro de 2011.

Deixe seu comentário