Looks do baile do MET 2014: atrasado, mas tá valendo!

Aff! Tô no meio de um red carpet, o do Billboard, mas tendo que postar o do MET pra vocês, porque apesar de tarde e atrasado, esse post de comentários do MET tinha que sair, ora!

E chega de papo e vamos logo para a ala dos enamorados. Aqui, o melhor acessório das beeshas foram os bofes, claro. Deu nem tempo de eu reparar no vestido delas, fico com a visão meio turva pra esse lado, exceto pro casal Bey-Z porque o bichinho dela é tão cafuçuzinho, que dá pra concentrar no look da deeva.

Tá, não me controlo, preciso fazer um adendo aqui, só para falar da Blake Lively: meenha feelha, que vestido PERFEITO é esse, hein? Obra da Gucci , o vestido é muito conveniente, esconde o que é preciso esconder, e mostra o que tem que ser visto, fora que traz todo aquele glamour das grandes divas do cinema do passado, daquele tempo em que sair gata no tapete vermelho era sair assim, meticulosamente estilosa. Arraseaux!

Pera, quero falar da Victoria Beckham, que parece que tá num meet and greet da Avril hahahaha acho que ela tem prisão de ventre pra fazer essa cara TODAS AS VEZES em que é fotografada. Se botarem a boneca de cêra dela do Madame Tussauds ao lado do David ninguém notaria.

casais

Agora, deixemos os casais, e vamos falar das garotas de vermelho, burgundy e afins. Não sou fã 100% de looks de vermelho em red carpet, tem que me tocar muito, ter um corte bem lindo, e realmente se destacar do tapete que tá no chão. Dos looks abaixo o que mais gostei foi o da Arizona Muse, ela tava toda trabalhada no vermelho, e não ficou parecida a extensão do tapete hahahaha!

Seleninha tava OK, mas adulta, eu achei. Já Anne foi de barriga de fora mas ficou meio quadradona, e Allison, bem, Allison tava jeitosinha, mas, opinião minha, sou sismada com tafetá/shantung com saia reta até o chão, parece que a pessoa se enrolou no tecido e foi.

redishdefinitivo

E as meninas de rosa e similares? Só digo uma coisa Dita Von Teese DIVA!!! Essa mulher parece que veio dos anos 50 direto da máquina do tempo para o século atual, e olha, os looks dela, todos, da diária ao red carpet, são muito glamourosos, associo logo a Audrey, Greta…tudo muito lindo! Das outras fias, curti mesmo só o look da Kendall, mas achei bem perigosinho pra vida real, esse tecido com brilho, não sei se era seda, ou cetim, denuncia até as gorduras que a gente não tem, e amassa que é uma beleza. Ah, a Emma também tava com um look legal, diferente para um red carpet, com top cropped, mas curti. Sobre a Taylor Swift, só porque ela é perfeita e tá arrasando ultimamente em red carpet, vou dar gelo #recalquemodeon

metballrosinhanude

Pulando das cores bem femininas, vamos pra o clássico, preto, branco e preto-e-branco: Anna Kendrick tava tão arrasante…super usaria esse vestido numa festa, aliás o conjunto da obra, cabelo, make, acessório, tudo impecável! O Look de Riri também tava massa, da autoria de Stella McCartney. Já Charlize podia ir nua, tanto faz, ela é linda mesmo, meu comentário aqui é irrelevante.

Sobre Georgia Jagger, SJP, e Cara Delevigne, sei lá, achei tudo muito estranho. A Hailee, bem, eu curti o look dela, condiz com a idade, e tals, fora que achei bem inovadora essa parte de cima do vestido, pela modelagem bem esportiva, estilo maiô de natação.

pbmetball2014

Sobre a turma do dourado e similares, vamos lá: eu salvo Leighton(de Emilio Pucci) e Jessica Alba. Achei duvidoso o look da Kate Mara, não sei se pessoalmente o bicho lacrou, maaas, pela foto achei esse vestido meio estranho, na verdade achei batido mesmo, com esse tule em cima. Hoje em dia, pra algo com tule ganhar minha simpatia é preciso inovar, ter um corte legal. Não foi o caso do vestido em questão.

douradoesimilares

Saindo dos dourados e similares, a gente parte para os remanescentes, merecendo destaque quatro looks aqui, que achei lindos de viver: o de Emmy Rossum (esse vestido estampado ficou perfeito, era um Carolina Herrera), o de Karolina Kurkova (origami no red carpet, por Marchesa, achei perfeito nela), e o das irmãs Olsen, uma de Chanel vintage, outra de Gianfranco Ferré vintage. Os vestidos eram bem cobertos, verdade, porém tão perfeitos…fora que sabendo que tem uma bagagem nas peças, já que são vintage, minha imaginação foi forçada a trabalhar, já podia visualizar as mulheres da época do vestido usando, caminhando pelas ruas com eles…as Olsen lacram, sou fã!

estammetball

Não preciso falar que Lily Aldridge aproveitou o papel do ovo da Páscoa que ganhou do bofe e transformou num vestido, né? Tá muito óbvio, próximo ano vou fazer um pra mim, só que jamais.

Mas Rose, cadê os looks-destruição? Olha, detectei 4 looks do pavor, não sei o que as meninas comeram pra sair de casa assim. Katie, feito a Bela depois de O Vento Levou, deve estar namorando a Fera por aí; Kristen, não sei nem explicar isso, quando vi soltei um WTF gigante; a mesma reação tive quando vi o de Lupita. Porra, Lupita, ia fazer um post só para elogiar seus looks, e você briga com sua stylist e sai assim, pro carnaval de melindrosa? Pode ser Prada, mas tá March 25th/Uruguaiana/Caruaru. Já Rita Ora, tô tentando entender até agora, toda trabalhada na múmia chic meets ritual do Bar- Mitzvah. Tá feia, tá enfaixada, tá Nissim Ourfali.

WTFmetball

Sobre o melhor look da noite eu elegi um, tipo, na verdade elegi alguém que vale por todos esses looks aí. Pra mim foi o melhor da noite, e só tenho uma coisa a dizer: volta logo, Sherlock!

benedict2

E esses olhos brilhando, gente, alguém explica? Divo!

Beijos!

Deixe seu comentário