Look do dia: Trabalho em equipe (Eu + Tia Alice)

Eita, sabadão, dia de usar uma montação feliz, e gastando pouco, o que é melhor. E aí que escolhi essa t-shirt laranja total, feita por Tia Alice numa carreira louca semana retrasada, quando a gente tava indo para Currais Novos; e minha sainha com estampa de frutinhas, costurada por nada mais nada menos que Euzinha da Silva!

Fiquei tão orgulhosa de mim, principalmente pelo nível de dificuldade da saia pra uma iniciante, já que ela tem forro, e eu mesma pus nele o detalhe de cambraia bordada, e ainda por cima fiz as pences, sem ficarem tortas. É um momento mágico ver a peça saindo prontinha da sua própria máquina de costura…muito massa mesmo!

Chega de papo e vamos às fotos:

Pera que não acabou, ainda temos os detalhes!

Colar – Forever 21

Bolsa – Arezzo

Pulseiras- Eu mesma

Pumps – Via Mia


15 Comentários para “Look do dia: Trabalho em equipe (Eu + Tia Alice)”

    Gravatar Joyce
    6 agosto 2011

    Adorei o Look! lindo, lindo, lindooooooooooooo!


    Gravatar Luana Mester
    6 agosto 2011

    Arrasou no look!!! que colar lindo é esse??
    beijos


    Gravatar Danielle Mafra
    6 agosto 2011

    A bolsa e o sapato me fizeram perder o fôlego!
    Aproveito pra dizer que a carinha nova do blog ficou linda,mas a configuração ta menor do que deveria aí sempre tem que aumentar o zoom e assim as fotos perdem qualidade. Não sei se só acontece comigo, pois acesso pelo iPad, mas achei importante falar. Bjo!


    Gravatar Nara Borges
    6 agosto 2011

    Poxa, acho que a marca tia Alice deve mudar para Tia Alice & Sobrinha hehehe Adorei tudo!

    Beiju


    Gravatar Luisa
    7 agosto 2011

    Ameeeeeeeeeiiiii!!!! essas fotos foram na ufrn, neeeeam?


    Gravatar Marcele Neves
    7 agosto 2011

    Tenho muitos comentário pra fazer sobre esse post:
    - Cara, que lindaaaa e fofa a saia que você fez!!! Vai arrasar no verão!
    -Amei a mistura do laranja e amarelo (adoro essas duas cores, acho marcantes)
    - Essa bolsa é LINDA DEMAIS! Carteiro, fofa, no tamanho ideal.

    E por ultimo, mas nao menos importante: TIA ALICE, ME ADOTA! Ameeeei a blusinha! Ah, queroooooo uma!


    Gravatar Rose
    7 agosto 2011

    Dani,
    acho que é seu ipad, te explico: eu vejo o blog de 4 computadores diferentes, e em nenhum dá essa problema. No trabalho, às vezes eu tenho até que diminuir o zoom, pra caber na tela. Tenta ver de outro computador e me avisa, porque é importante eu saber, tá?
    Beijos!


    Gravatar Rose
    7 agosto 2011

    Cele, acho que o Tia Alice me adota tem que virar uma campanha, né? Pq a bicha tá detonando nas costuras!
    E essa saia, pense que suei litros pra fazer, mas consegui! Fico toda nervosa com medo de perder o tecido, quando vou ver tô derretida de suor, toda tensa hahaha
    Beijinhos!


    Gravatar Rose
    7 agosto 2011

    Claro, Luisa, na nossa amada e querida UFRN! A gente sai de lá, mas ela não sai da gente! hahaha


    Gravatar Rose
    7 agosto 2011

    Narita, acho que Tia Alice não ia gostar da minha presença no meio das costuras dela, é toda ciumenta com as máquinas hahaahha
    Beijos!


    Gravatar Katiane
    8 agosto 2011

    Adoooooooooooorei
    cor da blusa linda linda lindaaaaaaaaaaaa


    Gravatar Helena
    9 agosto 2011

    Sem palavras!!!! Quanta foto linda! O fotógrafo tá de parabéns também né? Look perfeito dos pés à cabeça!


    Gravatar Mariana Melo
    12 agosto 2011

    DA ONDE É ESSE COLAR MARAVILHOOOSO? Muito lindo, nossa Senhora!


    Gravatar Ana Miranda
    1 setembro 2011

    Está linda nesse look lindo Rose!!
    A bolsa é um luxo, linda demais!
    Beijos!


    [...] fim, a Via Mia, e seus sapatos mara. Trouxe as pumps desse post aqui [...]


Deixe seu comentário