Look do Dia direto do Insta: quimono com estampa de coqueiro

Que é que vocês acham de, vez por outra, eu postar um look lá do Instagram por aqui? Vou fazendo essa experiência hoje, porque acho que dinamiza o blog, e ao mesmo tempo deixa ele em sintonia com as outras redes sociais em que posto dicas e looks.

Pois bem.  Escolhi trazer pra cá esse look que usei ontem, um top cropped de cambraia bordada, um shortinho de couro leve da Riachuelo, e esse quimono Tia Alice, que agrega 3 pontos de interessância: estampa de coqueiro, a própria modelagem japonesa do quimono, e as franjas. 3 fontes diferentes que ficaram muito harmônicas!

Eu já tinha falado pra vocês aqui no blog sobre quimono, em 2012, nesse LINK ( aqui é assim, adianto super as tendências rsrs); também falei sobre as estampas de coqueiro, que tão indo pras vitrines agora. Sobre as franjas, eu considero meio que um clássico, nem deveria inseri-las no grupo de tendências, elas são uma paixão minha desde sempre, e atemporais!

Como o quimono tem um ar setentinha, usei com sandálias plataforma. Elas são bem antigas, da Arezzo.

IMG_7551.JPG

Curtiram? Pra quem quiser encomendar o quimono, Tia Alice tá bombando com eles, tem de várias estampas, e custam entre 65 e 75 reais, a depender do tecido e se vai ter franjas ou não. Qualquer dúvida, só mandar email para [email protected]
Beijos!

Deixe seu comentário