Liquidalouca na Farm: eu fui!

Sabe aquela coisa de estar no lugar certo na hora certa? Pois aconteceu comigo, quando ‘tava no twitter: a @adorofarm anunciou uma liquidação na quinta-feira, a partir do meio-dia, em todas as suas lojas. O desconto? 50%. Nem precisa dizer que amei, até mesmo porque só comprei na Farm fora de desconto uma vez, e porque o preço realmente tava bom(e foi no RJ, onde o preço é menor que em todo o Brasil).

Como fui no segundo dia da promoção não tinha lá muita coisa, mas deu pra garimpar umas peças que servirão por muito tempo pra mim.

Comprei dois shortinhos: um de tecido bem fofo com estampa liberty; e um jeans, porque jeans nunca é demais. O de tecido não me lembro de quanto saiu(acho que sessenta e pouco, setenta), mas quando a moça passou no código de barras o de jeans, tava mais baixo que o valor do desconto. Saiu  por R$ 48,00(surpresinha na boca do caixa é mara!).

Quando peguei esse macaquinho de cambraia off white não botei muita fé não…mas quando provei ele ficou simplesmente lindo! Sempre gostei de tudo em cambraia bordada e levei também. Saiu uns 100,00, preço bom para peças de cambraia.

Já as outras duas peças foram uma calça saruel(pra variar), e um vestidinho bem fluido, que achei a coisa mais linda, todo detalhado, com nervuras e babados(a cara da ventilação hahahahaa):

Resumo da ópera: a promoção foi dygna, principalmente porque gosto muito da marca.

Sei que a Farm tem uns precinhos além da conta, mas adquirir na promo é o que há, sai tudo por preço de C&A, Riachuelo e Renner, o que é muito bom!

PS: e para as meninas que pensam como eu, que é muito melhor adquirir Farm on sale, fica a dica do twitter deles, pra ficar sempre acompanhando: @adorofarm.

3 Comentários para “Liquidalouca na Farm: eu fui!”

    Gravatar Michelle Evaristo
    31 janeiro 2011

    Gostei do shortinho estampado e do macaquinho off white, além da sandalia da Santa Lola que vc comprou mas não postou, mas não fui nem ver as peças da FARM porque meu cartão está pela hora da morte (to vendo a hora eu ter q me empenhar para pagar) e ainda tem as encomendas de titia para breve ne?
    Mas não tem problema não, pq assim como a moda, as promoções tbm vão e voltam, então na próxima eu aproveito!
    Sucesso com os shortinhos;)
    Mi


    Gravatar Klecia Galvão
    31 janeiro 2011

    Arrasou nas compras amiga, não poderia ser diferente ja que vc tem um gosto incrível. Eu adorei tudo!


    Gravatar virginia
    31 janeiro 2011

    Menina que achado hein.beijos


Deixe seu comentário