Leitoras “Plus Size”: turbinando o look com dicas práticas

Hoje o blog vai dedicar um post específico às leitoras que mais enchem minha caixa de entrada de e-mail pedindo posts especiais: as amigas cheinhas. E num mundo em que a anorexia é padrão(doentio, ainda mais), as meninas “plus-size” são preteridas, e caem no ostracismo, tendo que se virar em busca de um look que realce as qualidades, e ao mesmo tempo, camufle os defeitos.

Pois hoje darei algumas dicas quentes, sobre que caminho seguir para fazer sucesso com curvas que são privilégio de poucas. Vem comigo!

Elaborei um quadrinho, que pode ser um norte quando a dúvida impera assim que a gente abre o guarda-roupas(tenho isso todo dia, síndrome do “não tenho roupa ou não sei coordenar peças”, quem nunca?):

Como eu elaboro essas coisas loucas muito tarde da noite, peço só pra vocês relevarem eventuais errinhos de digitação, tá?

Ah, como vocês curtem que eu mostre na prática como isso tudo funciona, lá vai:

Gostaram das dicas? Beth Ditto, minha diva, já me ligou e disse que aprova(aloka!)

4 Comentários para “Leitoras “Plus Size”: turbinando o look com dicas práticas”

    Gravatar Daniely Barbosa
    11 outubro 2011

    Contempladíssima, amiga!!!! :)


    Gravatar Mayara Fernandes
    11 outubro 2011

    amei as dicas, rose!eu sou cheinha e acho uma dificuldade encontrar roupas que se adequem cde primeira. sempre tenho que sair comprando uma coisa ali, outra aqui pra poder combinar e dar um look legal. vou copiar suas diquinhas e manter comigo pra quando for me vestir!

    beijos!


    Gravatar Helena Telino
    11 outubro 2011

    Ai amiga! As dicas são ótimas! Pena que o mundo é tão anoréxico, né? Quem dera ter nascido na época em que as gordinhas eram sensação (ao menos nos quadro dos pintores famosos) :).


    Gravatar Jéssica Amélia Dias
    24 outubro 2011

    miiiiiiiiiiinha cara kkkkkkkk
    supeeeeer amei, as diquinhas :P
    beijos, Rose :*


Deixe seu comentário