It’s the end of the world, as we know it…and I feel fine.

Só pra tirar uma ondinha com a cara dos Maias, fiz uma simulação do fim do mundo. Escolhi a cor azul como pano de fundo, e segui me arrumando: vestido longo em tons de azul que virou saia, jaqueta jeans, faixa combinando com o combo saia + jaqueta…tá, pode ser uma robertocarlalização grande, mas queria estar ornando com o céu quando ele descesse, ou com a água, se ela viesse em forma de ondas imensas.

Como uma mandingazinha não faz mal a ninguém, escolhi três amuletos: shambala, sal grosso e coruja, escudos que podem vir a servir pra o fim do mundo. Também fiz delineado gatinho, e coque rosquinha, porque o término pode chegar, mas o glamour tem que estar lá, de pé, prontinho pra ser detonado quando tudo desabar, ou explodir, ou se afogar, ou queimar, sei lá. Levei relógio, esperei ansiosamente pela hora exata 11:11 e…nada. O minuto virou, pensei que meu relógio estivesse adiantado, tudo na mesma. Fiz até playlist em homenagem à chegada dele, também não funcionou.

Fotos: Jefferson Braga

Vai ver que, como diria minha falecida bisavó, quem se acaba é a gente mesmo, não o mundo. O mundo vem cavando seu fim desde seu começo, e com uma grande contribuição nossa, a ficha da gente é que tá demorando pra cair. Mas, parafraseando Michael Stipe, tô me sentindo bem.

3 Comentários para “It’s the end of the world, as we know it…and I feel fine.”

    Gravatar Katinha
    21 dezembro 2012

    Gostei de tudoOoOooo
    Lindo lindo look =D


    Gravatar Roberta
    22 dezembro 2012

    Nem percebeu o que tava escrito no quadro. kkkkkkkkkk


    Gravatar Iris
    22 dezembro 2012

    Amei tudo! Adoro os seus looks, girl!


Deixe seu comentário