Ideias inspiradoras e o lookbook primaveril da Blanco

Façam o seguinte: abram o guarda-roupas…o que tem por lá? Cardigan, Camisa, Calça, Saia, correto? Ideias pra compor looks? Se não veio nada à mente, que tal pirar com o lookbook da Blanco(Spring 2011), super vida real?

Estejam preparadas para fortes emoções, que lá vem as fotos:

Pras meninas que acompanham o blog, viram que comprei uma saia IGUAL à da primeira fileira(do meio) lá na liquida de 70% da Toli? Faro danado o meu. Para relembrar, clica AQUI.

Agora, o que dizer do cardigan vermelho e do shortinho com modelagem alfaiataria e estampa de corações? Amor total e irrestrito. Ah, e quem quiser um cardigan parecidinho com esses, tem na C&A, depois mostro pra vocês o meu.

Uma lição importante que a gente tira desse lookbook é que os bracinhos continuam super enfeitados, pulseiras mil neles!

O primeiro cardigan do grupo 2 tá fácil, fácil: na Marisa tem um igual, meus amores, e por menos de quarenta reaizinhos…para constatar, acessa esse post AQUI, uma colaboração minha para a coluna de achados no blog La Isla Bonita.

Tem um vestidinho bem ali, que alguém que amo(e que me ama) vai fazer pra mim neeeeeeeeeeeam Txitxia linda?!!! Prometo me comportar até o fim do ano( e não gastar mais com roupas) se ganhar um desse.

Prestem atenção nas composições: mesclam peças sérias com divertidas, curtas com longas, tudo bem juntinho, o que comprova mais uma vez toda a força do hi-lo, do equilíbrio das diferenças.

Outra coisa que tem se tornado bem recorrente, é a estampa das bandeira dos Estados Unidos em tees; tenho visto demais, tanto a dos EUA, quanto à da Inglaterra, sinto um aroma trendy no ar…

Por fim, o quarto grupo, com montações bem imitáveis, tô quase doida revirando o armário aqui pra fazer essas composições, super real life!

Esse vestidinho “encarnado” me ganhou…um ar Lolita numa cor bem mulherão deu o equilíbrio necessário para que não ficasse vulgar. Perfeito!

Que tal contar só pra mim(e nossas amigas aqui do blog, só entre a gente mesmo!) qual foi o modelito mais abalante? Vamos abrir a discussão!

1 Comentário para “Ideias inspiradoras e o lookbook primaveril da Blanco”

    Gravatar Laísa
    21 março 2011

    Nao tem soh umm
    toh apaixonadaa por todoss
    vou salvarr e usar de inspiraçãoo
    q lookbook perfeito meu DEuss


Deixe seu comentário