Golden Globe 2012, segunda parte

Agora a gente vai falar um pouquinho das mais sóbrias, que optaram por cores escuras no tapete vermelho. São elas:

Salma Hayek: Salma Hayek tava bem bonita, toda trabalhada no brilho. Acho que pecou um pouco no cabelo. É que um cabelo preso daria um efeito mais clean ao look; essas ombrés ficaram meio forçadas.

Rooney Mara: Rooney tá muito treinada em red carpet. Ultimamente ela participou de vários para a estreia do filme “The girl with the dragon tatoo”, mas isso é assunto para outro post que tô preparando. Por hoje, optou por um visual limpo, todo trabalhado no preto, mas com decotão e bracinhos bem à mostra. O modelo é obra da Nina Ricci, coleção de pré-outono 2012.

Debra Messing: quando vi a Debra Messing pensei “taí um visual bem red carpet”, parece que leu na cartilha. Não errou, mas não emocionou também.

Kate Winslet: Kate é linda, tá em forma, mas o vestido acabou com ela. Dividiu o corpo no meio, acentuou demais os quadris (branco no bottom acaba qualquer uma)…enfim, vamos à lição de preto-e-branco no red carpet com a mestra Claire Danes, destaque dessa segunda parte do post. Taí a diva minimalista:

Claire fechou de chave e cadeado com esse traje J. Mendel. Simples e muito, mas muito bonito mesmo.

E vamos aos próximos posts, tem mais alguns que solto no decorrer do dia, é muita informação, gente!

Deixe seu comentário