Flash tattoos: vão encarar?
Em: Beleza

IMG_8261.JPG

Acho que faz bastante tempo que a gente não tem um verão tão engraçado como esse que vem por aí. Digo engraçado porque é repleto de tendências que têm tudo pra dar errado, mas que no verão gringo, pelo contrário, bombaram. Sandálias birken, coleira-tattoo(quem não lembra dela, hein?), sandálias com o solado estilo aqueles das Spicy Girls…gente, é muita coisa polêmica, vou digerindo e conversando com vocês sobre aos poucos.
Pra dar início aos trends da polêmica, escolhi um mais leve, influência dos anos noventa/dois mil, a tatuagem temporária. Sim, ela voltou, com um glamourzinho, já que vem metalizada, meio que imitando bijus. Pra hypar a coisa, também ganhou nome novo: Flash tattoo.

IMG_8262.JPG

IMG_8263.JPG

Assim, do jeito que essas meninas tão usando achei massa, fica bem verão mesmo, bem praiano…o efeito na pele morena, negra, ou bronzeada é punk de massa. Eu, com esse meu tom palmito ficaria horrenda, mas quem sabe não encaro uma corzinha pra usar? Ora, se até a Bey se rendeu, acho que vou pensar com carinho no assunto!

IMG_8264.JPG

Sobre locais de venda, já ouvi dizer que por aqui tá mais barato comprar uma joia na Vivara que uma flash tattoo, mas vi no Aliexpress algumas bem legais, e no Ebay deve ter também. Ah, e na 25 e no Saara já já teremos várias para escolher à vontade. Então, pra quem curtiu as tattoos temporárias, a dica que eu dou é essa, aguardem chegar nas lojinhas mais acessíveis, ou se joguem nos sites gringos, melhor que dar um rim por um decalque rsrsrs

2 Comentários para “Flash tattoos: vão encarar?”

    Gravatar Lili
    11 outubro 2014

    Aqui nos EUA até homens usam!! Tá uma febre!! A primeira vez que vi, apressei o passo e comecei a seguir uma menina (que estava indo em um caminho completamente oposto ao que eu precisava ir) só pra dar uma olhada melhor kkkk


    Gravatar JéssicaAmélia
    24 novembro 2014

    ACHEI TÃO LINDASSSSS… mas o preço aqui tá MUITO fora do meu orçamento kkkkkkk


Deixe seu comentário