Fazendo sua cabeça nessa temporada(e na próxima)

Fato. Depois de enfatizar os braços, os fashionistas avisam que agora a moda é cabeça feita. Ou seja, muito broche, tiara, faixa, lenço e headband à vista.

E quem primeiro avisou foi a Rodarte, que em seu desfile exibiu broches de strass bem vintage em cabelos levemente desestruturados. Depois desse sinal, lá vieram as celebs todas tirando do armário da vovó os brochinhos, e os exibindo nos red carpets da vida.

Mas não foi só isso. Com a ênfase dada aos adornos de cabelo, foi preciso adaptar a tendência para o dia-a-dia, porque não dá ficar usando strass direto, né, venhamos e convenhamos. Vieram, assim, as flores, broches bem fofinhos (como esse que Alexa Chung usou, vermelhinho), fitinhas de cetim, headbands, bandeaus, enfim, tudo que chame atenção para essa parte do corpo que  por um tempo foi ignorada pela indústria dos acessórios.

Eu, particularmente tô numa vibe flor-lenço-e-headband. Quero usar direto, principalmente as flores (que comprei a Cynthia, do Fashionista Up); sem dúvida dá um charme a mais a qualquer produção, por mais básica que seja.

Taí uma tendência mais que bem-vinda, não acham, garotas?

Pra quem tá na dúvida em como usar brochinhos, flores e afins, recomendo esse vídeo da Marie Claire gringa, que você confere clicando AQUI!

3 Comentários para “Fazendo sua cabeça nessa temporada(e na próxima)”

    [...] This post was mentioned on Twitter by Rose Freitas. Rose Freitas said: RT @devaneios_f: Fazendo sua cabeça com os acessórios da temporada! Agora, em Devaneios Fashion Blog! http://bit.ly/hJ5TAQ [...]


    Gravatar Carolina
    9 janeiro 2011

    Amei o blog! Super visua! Aparece lá no meu, prá gente fazer um intercâmbio (rsrsrsr)
    Beijinhos…
    Carolina
    (http;//coisinhascarolina.blogspot.com)


    Gravatar Analia Vieira
    10 janeiro 2011

    Adorei a materia! qria comprar umas faixas, mas tava em duvida se ainda estavam na moda ;)


Deixe seu comentário