Do dia: shining yellow!

Sabadão, calorão, nada melhor que sacar do guarda-roupas um look fresquinho, de boa mesmo, sem muita frescura. Vocês sabem, nem todo dia a gente acorda com aquela vontadona de escolher minuciosamente um look, então, a vida se resolve muito fácil, com peças mais simples, como hoje, em que elegi esse combo top em guipure + shortinho destroyed:

guipureyllow3

guipureyellow1

guipureyellow2

Como já tinha falado no post anterior, essa combinação, bem descomplicada, promete bombar na primavera/verão 2015; se preparem, vocês vão ver MUITO daqui pra frente. E faço inclusive um desabafo: até que enfim a gente tá percebendo que não dá pra levar a VIDA inteira montada, de saltão agulha, 3 quilos de base, vestido bandage, e cabelo sem um fio fora do lugar. Essa primavera/verão vem pra mostrar que a simplicidade é sinônimo de felicidade. Afinal, uma temporada alto astral se aproxima, e ninguém vai passar horas na frente do espelho quando poderia estar na beira da praia curtindo um sol, fazendo stand up paddle, dando um rolê nos parques…Here comes the sun, and it’s all right!

Sobre os créditos, o top é Tia Alice([email protected] para informações de preço e disponibilidade), o shortinho, Riachuelo, a sandália, Couro & cia., os óculos, Forever 21, e os colares e pulseiras feitos por mim, à exceção da pulseira tribal e do tercinho, que comprei no Ebay.

Espero que tenham gostado, e vem mais looks essa semana, fiquem ligados!

assinatura2

Deixe seu comentário