DIY: colar estilo Dylanlex

abdiydylan

Quem acompanha as postagens aqui no blog sabe que, certa vez, falei da minha vontade de montar um colar inspirado nos statement necklaces, da talentosíssima Dylanlex. Acho massa essa vibe meio faraônica, de usar somente o colar como chamariz de um look inteiro.

Então, quando viajei, tinha em mente uma coisa: entrar na Forever 21, e comprar colares prateados e dourados, com formas que se encaixassem, justamente pra eu ir “montando”, o meu statement. E consegui.

Portanto, no post de hoje vocês vão ver como é simples fazer seu próprio colar statement, o passo realmente mais chatinho é garimpar os colares. De resto, é tudo de boa!

matdylan

Para  fazer meu statement, só precisei de dois colares, argolinhas, e alicate de bijuteria. Só lembro que há casos em que a gente pode precisar de uma corrente de strass, ou uma corrente mais grossa, ou ainda linha de crochê (de bordar também serve) pra juntar um colar com outro, e fazer um detalhe legal…vai depender do colar que vocês têm. Vale a pena dar uma olhada no site da dylanlex(AQUI Ó) pra se inspirar, tem cada coisa linda!

dylan1

Depois que medi a altura em que queria que ficasse o segundo colar, abri as correntes, soltei as desnecessárias, e as que sobraram, com pouquinhos elos, uni ao meu colar-matriz com a argolinha de junção. E pronto, habemus um dylanlex inspired!

dylan2

dylan3

Depois que fiz esse primeiro, já fiz mais dois, e já tô com uma vontade imensa de dar um passeio nas lojas de montagens de bijuterias da cidade pra dar uma incrementada e outros meus que tavam encostados por aqui por casa. Esses DIY viciam muito, tô ficando aloka dos colares exagerados.

Bom, tá aí o tuto, espero que gostem, e me mostrem quando fizerem o de vocês, vamos compartilhar ideias!

2 Comentários para “DIY: colar estilo Dylanlex”

    Gravatar Gladis
    17 julho 2014

    Ficou mara! Aff tu é danada rose, se eu pego um troço desse pra fazer fica um cu. Expectativa x realidade kkkkkk


    Gravatar Cristiane
    24 fevereiro 2016

    Achei um arraso esse colar vou correr pra olhar minhas peças aqui pra ver se sai pelo aos pés desse aí kkk..lindo mesmo parabéns..beijos. Os meus são mais simples mais também são lindos quando puder confira.


Deixe seu comentário