mai
28
Diane Kruger, a rainha do Festival de Cannes 2012

Ok, eu bem que poderia fazer aquele resumão dos looks de Cannes, mas optei (até pra não cansar vocês com posts gigantescos) por eleger aquela que, na minha opinião, se destacou, não só por seu acessório mais poderoso (Joshua Jackson), mas pelo que andou vestindo: Diane Kruger.

Na verdade Diane quase nunca me desagradou nos red carpets. De cabelo e maquiagem impecáveis, ela sempre seguiu seu estilo próprio nos tapetões, ousando na medida certa aqui, e acolá.

Pra começar, ela já aterrissou na França assim, toda diva de macacão, e chapéu…

E foi seguindo cada vez mais linda. Reparem nesse vestido vaporoso turquesa, maravilhoso, e no dourado rosé logo em seguida:

Eu acho Diane bem clássica, acho que a stylist dela olha muito pra trás e busca referências das décadas mais legais da história da moda.

Quando vejo algumas de suas composições, ora me lembro da Rita Hayworth, ora lembro da Audrey. Reparem nessa saia armadinha, bem ladylike:

A verdade mesmo é que essa galega arrasou em Cannes, deixou a cara das francesas nachón. Até usando o difícil combo transparência + renda, fechou de chave e cadeado:

E no encerramento do Festival? A personagem Scarlett O’hara perde pra esse vestido Dior que ela usou com um volume imenso, mas que não ficou feio, nem chato, nem destoante. Pelo contrário, arrancou suspiros. O updo? Apenas rabo de cavalo, nada mais.

O make também tava divino. ÓBVIO que vou deixar aqui no blog pra depois dar uma tentada em casa:

MAAAAAAAAAAAAAAAS, o look mais bacana que Diane Kruger vestiu foi esse vestidinho borgonha da imagem abaixo. Digo isso somente porque é bem realidade, acho que dá pra tentar fazer com um pouquinho de paciência.

Lembro que uma vez fiz um top bem parecido com esse do vestido da Diane. Peguei uma camiseta minha do Bob Espojna e Patrick que eu tinha, meti ilhoses e passei uma fita hahahahahha!

Sorry aê Brangelina, mas esse ano Cannes foi do casal Josiane (Joshua com Diane) :)



Comentar