Desaposentando os sapatos com bico mais estreito…

…bem, no meu caso eles nunca foram aposentados, mas muita gente torce o nariz para os sapatinhos com bico estreito,  por vezes tão estreito que levaram a pecha de “sapato-de-matar-bara-em-canto-de-parede”. Engraçado, porque sempre achei bonito, e quando me formei a primeira coisa que fiz foi comprar um “scarpin de advogada”, porque eu achava o cúmulo da elegância. Coisas que a cabeça da gente inventa e vira ideia fixa, de modo que até hoje me seduzo SEMPRE que entro em uma loja de sapato, por aqueles exemplares de bico mais fininho. Tenho alguns, e só me sinto arrumada com eles.

E vocês não imaginam como fiquei feliz quando vi nos sites gringos uma vibe de sapatos nesse formato se espalhando pela primavera/verão no hemisfério norte. E a variedade é grande: envernizado, colorido, branco, ou o pretinho clássico,  com salto de metal, e bem alto, sem salto…quando chegar por aqui com força vai ser difícil escolher! #asminapira

Eu gosto mais dos modelos com salto alto do que os rasteiros, e olhando os blogs lá de fora eu não me senti sozinha, porque vi várias meninas usando, e mostrando o efeito que um sapato desse dá no look: tentem visualizar os look das três abaixo com uma sapatilha, por exemplo? Sem graça né? Na verdade, bem normal…

Então, recado tá dado: preparem seus corações, e os bolsos para garantir um nessas liquidações de outono/inverno, porque é certeza de sucesso nas primavera/verão (falou a arrependida de não ter comprado um de vinil amarelo lindo da Vizzano por 30 reais numa sapataria do Centro no começo do ano passado).

1 Comentário para “Desaposentando os sapatos com bico mais estreito…”

    Gravatar Nara Borgres
    19 maio 2012

    Ai que lindo, já quero um desse da foto das meninas, azul cobalto, será que acho nessa sapataria que você falou? A propósito qual é? hehehe

    beijoss


Deixe seu comentário