Da quarta: Camisa branca

A composição de  hoje é simples, é vida real: jeans e camisa larguinha branca. Mas, pra não ficar com cara de emprestada do boy, essa tem um detalhe bordado lindo de viver, lembrando que essa peça foi furtada do guarda-roupas de Titia. Adoro as peças dela, que são mais larguinhas :)

Fica a dica pra gente que tem um trabalho mais formal, mas que não quer ficar com cara de farda, em camisas brancas básicas e ternos monocromáticos:

Fotos: Jefferson Braga

Camisa Branca em Tricoline – Tia Alice(R$ 60,00)

Short jeans – Riachuelo e customizado com spikes

Tênis de oncinha – C&A

Bolsa – E-bay

Colar – Forever 21

Pulseiras – feitas por mim, a azulzinha é Farm, a vermelhinha, e-bay, em homenagem ao ano novo chinês, e a de couro Legaspi

Com o look, tenho uma novidade pra quem enche minha caixa de e-mails perguntando onde Tia Alice mora, e como encomendar: a partir de agora quem tá por aqui vendo as peças de Tia Alice vai poder ter uma! É simples: algumas peças mostradas por aqui poderão ser encomendadas, de maneira limitada(receberei pedidos de até 6 peças), somente até a foto do próximo look, através do e-mail [email protected] Infelizmente, no que diz respeito à entrega pra fora de Natal, haverá sujeição à análise, e caso aprovado o pedido, o frete por conta da compradora.

Agora não tem desculpa pra vocês não andarem lindas. Gasta-se pouco, veste-se bem!

3 Comentários para “Da quarta: Camisa branca”

    Gravatar Iris
    28 março 2012

    Já pode encomendar a camisa LINDA?


    Gravatar Rose
    28 março 2012

    Claro! Só mandar tamanho para [email protected] e te informo mais detalhes!


    Gravatar Maria M.
    31 março 2012

    O look tá lindo. Mas o BG tá merecendo post da tia Shame.
    Beijokas


Deixe seu comentário