Da quarta: adicionando cor ao dia cinza

Certamente quem conhece meu blog, às vezes se interroga porque nos looks que eu posto por aqui as peças que tão bombando por aí não são tão recorrentes. A resposta é bem fácil: gosto de usar o que me vem à cabeça, independente de estar “na moda” ou não. Isso quer dizer que vocês continuam – e continuarão – me vendo de sneakers, e vão me ver de neon – sim, de neon – em pleno inverno; pra mim, o que importa é a vibe do dia, da hora…

E foi nessa toada que corri lá em titia, e tive a ideia de fazer uma calça com renda neon e fundo preto, assim, do nada, aliás, no nada não, numa pinçada das ideias que transitam constantemente na minha cabeça. Ela fez em uma hora, provei, e amei automaticamente. Sabe aquela peça que você vê várias possibilidades, combinações? Então, foi o que me aconteceu quando provei minha calça.

A composição abaixo é apenas uma das prováveis; como a calça é, de fato, o carro-chefe da composição, todo o resto tem que ser mais apagadinho, mais básico, pra não cair no exagero:

Fotos: Jefferson Braga

Camisa Jeans – Leader

Camiseta preta – Riachuelo

Calça – Tia Alice (R$ 70,00 encomendas comigo ou através do e-mail [email protected])

Bolsa e Colar – Ebay

Scarpin – Lily’s Closet

E é assim que a gente dar uma corzinha a um dia gris!

4 Comentários para “Da quarta: adicionando cor ao dia cinza”

    Gravatar Maria Matos
    24 julho 2013

    Está bonita a peça… quando li imaginei que tivesse acessórios mais neutros. A bolsa deixou o look um pouco carregado.
    Eu quero o seu sapatinho de princesa pra mim. Apaixonada <3


    Gravatar Karin Casado
    30 julho 2013

    Amei a calca.


    Gravatar Janaina
    10 fevereiro 2014

    Fuçando no seu blog, gostei bastante de algumas coisas… Só uma ressalva, procure conhecer o nome das pessoas de quem esta comentando, e mais sobre elas, pois podem adicionar bastante para ampliar seu conhecimento em moda. Por ex. num comentário que fez sobre a Kelly Osbourne sobre ” a peruca” dela… Então, ela não usa peruca, aquele é o cabelo dela msm… Enfim… Sobre seu look deste post, tenho que dizer, esta horripilante… Qdo vi as fotos não acreditei que se tratava de um blog com nome tão bacana. Esta calça ficou horrível… a cor, as rendas, nada nela funciona… Talvez num editorial de moda, funcionaria mais…. A bolsa é linda, mas realmente pesou no look… No mais esta de parabéns pelo Blog, vc é ótima, esta é apenas uma observação minha, e opinião pessoal… Se achar relevante, pense sobre isso… Pq até msm divas escorregam no look…. Bjs


    Gravatar Rose
    10 fevereiro 2014

    Desculpa se não pareceu ironia, Janaína, no post da Kelly, mas quando falei peruca, eu brinquei, porque sei perfeitamente que ela mantém essa cor de cabelo faz algum tempo, mas para mim sempre pareceu com aspecto de peruca, embora saiba que é dela. Sobre o nome das celebs do red carpet, sei o nome de todas, só não coloquei porque para as leitoras é muito mais importante ver o look, do que realmente saber o nome de fulana, ou sicrana. Quando elas vêem as imagens, realmente não se prendem a nomes, muitas desconhecem as atrizes/apresentadoras/cantoras/socialites, é bem estilo da minhas postagens mesmo, e tem bastante aceitação.
    Quanto à “conhecimento de moda”, desculpa, mas saber de nomede celebridade nada tem a ver com “ampliar” conhecimento de moda. Na verdade não tenho interesse em ter conhecimento de moda, e sim de estilo, e isso eu procuro lendo, pesquisando, e não decorando nome de famosos, nem vendo fotinho de look do dia. Desculpa, mas se você achar que ter conhecimento de moda é isso, tá bem limitada mesmo.
    Sobre meu look, na verdade é aquela coisa, né, gosto…eu gostei, mas confesso a você que nem todo mundo gosta, na verdade muita gente odeia. Mas, como esse blog não tem obrigação de ser perfeito, nem de fazer receita de bolo de look pra não errar, acontece, né, Janaína…é um blog feito por uma pessoa normal, para pessoas normais.
    Beijos e obrigada pela visita.


Deixe seu comentário