Comprando o vestido de casamento na China

Abdress

Até que enfim, a série mais esperada de posts do blog (pelo menos é o que pedem pelo Insta) começa agora!

Vou iniciar a categoria Bridezilla com dicas para as noivinhas que querem comprar o vestido de casamento direto da China. Posso falar sobre esse assunto com bastante autoridade porque fiz muita pesquisa de modelo, de qualidade, e me acho na obrigação de passar detalhes, vez que achei bastante lacônicos os posts sobre o assunto em blogs especializados.

Preparadas? Então, senta que lá vem a história.

Primeiramente, ao decidir comprar o vestido de noiva lá do outro lado do mundo, é importante ser maceteada em compras online, e ter inglês afiado; caso contrário, peça a alguma madrinha, ou parente, ou amiga que tenha essas duas aptidões, evitando assim passar por aperreios pré-casamento.

Sobre os sites para a compra do vestido, só indico um: o SUPERBWEDDINGDRESS. A razão? Preço honesto, vendedora atenciosa (a famosa Cady), prazo de confecção e entrega devidamente cumpridos, modelo idêntico ao pedido, acabamento impecável, e tecidos de boa qualidade. Não, não indico Aliexpress, porque os vendedores são variados, e as chances de se decepcionar com uma compra de vestido de casamento lá é grande; mesma coisa digo do Vogue Season, e do Ebay. Fora o Superb, indico com ressalvas o Jasmine´s Bridal Shop(link AQUI)…digo com ressalvas porque não testei, mas ouvi falarem muito bem dessa loja, dizem que produzem réplicas de Vera Wang perfeitas, com um precinho mais salgado que o Superb, mas ainda assim honesto, porque ninguém merece os preços praticados no Brasil dos vestido de noiva, não mesmo.

Enfim, voltemos ao Superb, que tem essa carinha:

SuperB

No site, a gente tem a opção de comprar os modelos que eles disponibilizam por lá(são muitos, pode se preparar para uns 3 dias olhando, olhando de novo, escolhendo, anotando as referências), naquele esquema pôr na sacola (add to chart), tão conhecido das compras online, e ainda pode pedir diretamente por e-mail um modelo que a gente goste, e não esteja lá no mostruário. Fiz dois orçamentos por e-mail com a Cady de uns vestidos que tinha armazenado no PC antes de escolher meu modelo diretamente do site, aquela dúvida que toda noiva tem. Acabei decidindo por um vestido do Superb mesmo, na parte dos vestidos modelo 2014, esse da imagem abaixo:

MODELO

Dica: quando for pedir o modelo, não fiquem mudando o tempo todo, nem perturbando demais a Cady, acho que a gente tem que fazer a encomenda já bem decidida, pra não dar M no final, porque ela pode passar batida em algum e-mail em que vocês tenham acrescentado algum detalhe na encomenda do vestido, por exemplo, acontece. Portanto, tentem ser claras, objetivas, pra não rolar decepção depois, uma vez que essa galera recebe encomenda do mundo TODO, e já acho que eles são bem atenciosos pra o volume de pedidos que recebem diariamente. Vamos ajudá-los a nos ajudar, porque se a gente fica sem o Superb, cabou-se o sonho do vestido bom e barato.

Escolhido o modelo, é feito o orçamento, e ainda é perguntado se você quer com véu e anágua. Como o preço ficou muito bom com mais esses dois itens (uns 870 reais), pedi o pacote completo, e deixei pra decidir se ia usá-los no dia do casamento(e usei). Esse valor incluiu frete também, que é aéreo, via DHL, um modo bem seguro de transporte, e rápido também. Porém, pelo amor de Deus, peçam com antecedência, no mínimo 4 meses antes do casório, por precaução. Eu pedi dois meses antes porque sou segura – e kamikaze – quando se trata de compras internacionais. Sou o macete em pessoa, não façam o que eu faço, só o que eu digo.

Voltando à compra, a negociação foi feita toda por e-mail, e, fechado tudo, Cady mandou um invoice do Paypal com a quantia que eu deveria pagar. Daí, só fiz entrar no meu cadastro do Paypal, fazer o pagamento e pronto, tudo certo para começar a produção. Tão logo pago o vestido, Cady mandou um formulário para preenchimento com minhas medidas; se o pedido tivesse sido pelo site, eu teria à disposição um guiazinho como esse abaixo dizendo as medidas que eu deveria preencher:

como_medir

Após o envio das medidas, o prazo em média para confecção é 20 dias, e para o vestido chegar até você leva no máximo uns 15, lembrando que, como é feito por DHL, aéreo, a gente tem que pagar as taxas no Brasil, porque eles fazem tudo certinho, declarado e tals. Paguei uns 250 reais salvo engano, e esperei eles liberarem meu vestido.

E quando chegou, meninas, foi emoção! Ele vem tão compactado, que a gente não acredita que lá no pacote tenha vestido, anágua de armação, e véu, é uma coisa meio China in Box hahahaha!. Quando abri, e o vestido “pulou” do pacote, fiquei impressionada: tudo impecável, acabamento, tecido, o corset extremamente espartilhado, que só vocês vendo mesmo pra acreditar no que tô dizendo….tirei umas fotos com resolução boa pra mostrar:

dress_details

Se ele se parecia com o modelo escolhido? Vejam com seus próprios olhos:

weddress

Fiquei muito satisfeita, mesmo, principalmente porque não precisei ajustar nada, ele vestiu como uma luva em mim, uma coisa maravilinda de Deus mesmo!

Logo, noivinhas que querem comprar o vestido da China, vão sem medo do Superb, porque eles são super honestos. Caso vocês queiram dar um passeio já pelo site, vou colocar o link logo abaixo, e também o link do meu vestido, para as que curtiram o modelo:

Link para o Superbweddingdresses: clicar AQUI.

Link para o meu vestido no site acima: clicar AQUI.

Agora, está dada a largada para todas as dúvidas de vocês, sinto que esse vai ser o post mais comentado de 2014. Fiquem à vontade para perguntarem o que quiserem!

34 Comentários para “Comprando o vestido de casamento na China”

    Gravatar Tatiane Galvão
    18 janeiro 2014

    igual o vestido…é você ficou Lindaa!!! :)


    Gravatar Sheila
    20 janeiro 2014

    Você foi taxada?
    Que linda, quando puder mostre mais fotos da cerimônia! Felicidades!!!!


    Gravatar Ana Paula
    23 janeiro 2014

    Parabéns pelo casório, a vida de casada é ótimaaa! Vc ficou linda no seu vestido e ainda o vestido é seu. O povo cobra uma fortuna em um aluguel e ainda metade da cidade casa com um vestido igual.
    Bjus


    Gravatar Rose
    24 janeiro 2014

    Sheila, na verdade, a taxa é pré-paga, uma vez que o método de postagem é bem correto e seguro, rastreado do começo da postagem ao fim, por meio da empresa DHL.


    Gravatar Rose
    24 janeiro 2014

    Muito verdade Ana Paula,
    não sei em outros lugares, mas primeiros alugueis tão pelos 4.000,00 no mínimo, uma coisa bem absurda!
    Atenciosamente,


    Gravatar Sheila
    24 janeiro 2014

    Obrigada por responder Rose, beijos


    Gravatar Juliana
    24 janeiro 2014

    Oi Rose! Tudo bom? Sou noiva tb. e estou adorando o site. Nossa! Muito boa essa dica do vestido, pena que já comprei o meu :( Caso em abril desse ano e simplesmente AMEI esse seu cabide, diferente de todos os que eu já vi (inclusive fui eu que mandei uma msg no face de uma amiga minha já q eu não tenho face… comentando a foto do vestido q foi postada por Jr. Barreto). Estou querendo encomendar o quando antes, por favor, diga-me quem foi o fornecedor. Aguardo um retorno. Qualquer coisa pode mandar e-mail. E estarei ligada nas dicas por aqui. :) bjos


    Gravatar Kellyn
    27 janeiro 2014

    Oi Rose! Vou casar agora no final de Maio… vc acha que ainda dá tempo? Se vc achar que sim eu compro! hehehe! Muito mais em conta que qualquer aluguel! Bjos!


    Gravatar Rose
    28 janeiro 2014

    Kellyn,
    se você comprar hoje, e já mandar as medidas,provavelmente no começo de março você já estará com seu vestido. A partir da confimação do pagamento, da escolha do modelo, e envio das medidas (se você quer comprar sob medida) eles dão uns 16 dias para confeccionarem, e mais uns 16 a 20 para chegar até sua casa. É bem rápido; sendo pessimista, leva dois meses no máximo.
    Atenciosamente,


    Gravatar Tamirys Bastos
    7 fevereiro 2014

    Oi Rose, vc ficou linda, parabéns! Estou a um passo de comprar o meu vestido tbm no superb. Só tenho receio do vestido não vir tão bonito quanto o do site. Mas vou arriscar…Abraços


    Gravatar Livia Couto
    18 fevereiro 2014

    Meninas e noivinhas, a minha história com o Superb está sendo muito feliz…
    Sou aventureira de compras pela internet, feito vc, Rose….
    Então, foi assim: escolhi o modelo bem rápido, pois sou bem objetiva…rs
    contudo, demorei muito para tirar as medidas… enviei meu pedido em janeiro, com o pagamento e tals…
    A Cady, super atenciosa, me informou que em janeiro tem um feriadão lá na China e ninguém trabalha todo este mês e meu vestido só começaria a ser confeccionado em fevereiro/14… fiquei tensa, mas assumi o risco… afinal de contas, o preço compensa muitooooo…
    ontem, 17/02/2014, a Cady me informou que meu vestido foi postado e pelo cód de rastreamento eu verifiquei que ele já está circulando pelos EUA….é ou não é para glorificar de pé?!!!

    Eu me caso dia 12/04/14 e espero ansiosa pela chegada do meu vestido…

    um beijo em todas vcs :)


    Gravatar Tamirys Bastos
    25 março 2014

    Oi Rose, me ajude. Comprei meu vestido também no Superb e acabei de receber um e-mail que já foi enviado com rastreamento e tals. Parece que serei cobrada ainda em USD125. No seu relato eu não entendi se você foi aos correios pagar esse valor e buscar o vestido, ou entregou na residência e pagou na mesma hora. Aguardo sua ajuda. Bjus…ahhh e seu vestido é lindo!!! Arrasou!!!! Estou muita ansiosa esperando o meu..kkk


    Gravatar Rose
    29 março 2014

    Tamirys,
    procede. Chegando no Brasil é pago o imposto de importação, certamente a transportadora vai te ligar pra você pagar adiantado. Após tal pagamento, o desembaraço aduaneiro acontece, e aí a encomenda vai rapidinho pra tua casa. :)


    Gravatar Tatiane
    7 abril 2014

    Que lindo seu vestido. Comprei o meu pelo DHgate e deu tudo certo também, veio exatamente como na foto. Eu recomendo, além de ficar muuiito mais barato do que aqui né.

    beijos


    Gravatar Julia
    14 abril 2014

    Bom dia, estou prestes a comprar meu vestido através do site Jasmine’s Bridal, porém esbarrei no pagamento. Gostaria de aproveitar tua experiência para saber como efetuaste o pagamento, pois esse site pede transferência por Western Union ou para o Bank of America, porém me informei e descobri que o BC do Brasil não recomenda o uso do Western Union para esse tipo de transação e não sei como transferir para o Bank of America. Como foi para ti? Obrigada!


    Gravatar Jéssica Amélia =)
    21 maio 2014

    Meninaaaaaaaaaa, chocada com tamanha economia!
    Quero vc como minha ”personal wedding” JÁ!
    kkkkkkkkk


    Gravatar Luiza
    29 maio 2014

    Oieeee Amei muito a postagem ja tem uns 3 meses que estou pesquisando tava olhando o Site JJs House voce conhece? Um abraco


    Gravatar Kelly
    17 junho 2014

    Olá Rose!

    Como vai?
    Estou a procura do vestido para meu casamento e estou bem tendenciosa a comprá-lo no Superb ou no Jasmine pois os valores do vestidos no Brasil são realmente muito elevados mas estou com algumas dúvidas que talvez possa me ajudar. A renda usada é a mesma da foto? Eles mandam fotos do tecido antes de confeccionar o vestido? E o o bordado é delicado? Caso eu escolha um modelo de outro site eles confeccionam também? Seria segura na sua opinião?

    Desde já agradeço pelas informações compartilhadas e aguardo seus comentários!


    Gravatar Gabriela
    3 agosto 2014

    Boa noite Rose,
    Estou prestes a fazer o meu pedido de vestido pelo Superb. Gostaria de saber se você tirou as medidas exatas para enviar a Cady, ou deixou um pouco de sobra?
    Além disso, vi que seu vestido tem bastante tule, ele veio bonito, leve e delicado?
    Obrigada!

    Rose Reply:

    Gabriela,
    amanhã sobe no blog vídeo dando dicas de compra do vestido e muitos outros detalhes. Se ainda não comprou dá uma olhada amanhã!


    Gravatar darlene
    4 agosto 2014

    fiquei interessada pelo mesmo vestido que você.
    tem como vc mandar mais fotos dele pra mim??
    pois nas fotos que vc disponibilizou nao da para ver o decote.


    Gravatar Francine
    6 novembro 2014

    Depois deste post, as chances de comprar pela net meu vestido foi para 90%. Obrigada pela ajuda. Beijos


    Gravatar Gabriela
    20 janeiro 2015

    Olá, Rose.
    Amei seu post e foi encorajador para mim. Tinha visto esse vestido no SuperB e me apaixonei por ele, mas ainda tenho dúvidas. Queria te pedir uma coisa: pode me mandar por email ou um link (facebook, talvez) para eu ver fotos reais de como ele ficou em você? Acho que terei uma noção melhor de como ele é na realidade! =) Seria muito útil para mim! Abs

    Rose Reply:

    Na verdade, Gabriela, eu coloquei no post uma foto minha com ele, mas vou te enviar, de qualquer forma, outra imagem pra você ter uma ideia de como ele ficou, tá?


    Gravatar Aline
    29 janeiro 2015

    Olá Rose
    estamos aqui um ano depois e eu aqui te perguntando quanto tempo demorou pra chegar? mesmo apos um ano voce tem ou sabe de alguem que comprou nesse site depois de voce deu realmente certo, vendo o vestido la na pagina eu nao gostei muito, mas a forma que ele ficou em voce fiquei encantada, me caso ano que vem e lá pra julho compro o vestido.
    Beijos

    Rose Reply:

    Oi Aline!
    Ele não demorou nadinha, levando-se em conta que foi confeccionado sob medida, acho que uns 60 dias mais ou menos. Mas lembrando, peça com uns seis meses de antecedência, pra não dar bronca. Sobre mais pessoas que compraram no site, conheço várias meninas que compraram e amaram o vestido, por isso a minha decisão!
    Beijos!


    Gravatar Palloma
    2 março 2015

    Oi, tudo bem? gostaria de saber se o material é de boa qualidade. Vi que por dentro ele é bem estruturado, mas e a renda?

    Rose Reply:

    Palloma,
    a renda é muito boa. Ouvi relatos de meninas que levaram para lojas que vendem vestidos de noivas, e os donos disseram se tratar de renda francesa. Portanto, vale muito a pena!


    Gravatar Palloma
    4 março 2015

    Então #partiu comprar meu vestido de noiva!!! rsrsrs… Obrigada pelas dicas!


    Gravatar Carla
    26 março 2015

    Olá, estou vendo aqui as postagens e fiquei até mais animada em comprar meu vestido pela net.
    Me preocupo muito com a qualidade e acabamento. Vi que seu vestido foi um sonho pra você, e quem sabe não encontro um que seja minha cara e meu sonho também. Vou olhar e qualquer dúvida se você puder me orientar, agradeço!


    Gravatar Aline
    20 abril 2015

    Rose obrigada pela resposta, tomei minha decisão irei comprar o vestido igual ao seu, você deve imaginar o quão difícil é pra nos acreditar que dará certo, em meio á tantos gastos nao podemos vacilar, nessa caminhada voce esta sendo um anjo, se pudesse mandar mais fotos no meu email eu ficaria feliz.
    Beijao linda

    Rose Reply:

    Aline, amanhã no blog sobe vídeo com fotos do vestido e tirando toda as dúvidas sobre a compra! Fica ligada que amanhã estará no ar!


    Gravatar Vanessa
    20 setembro 2015

    Olá Rose, eu estava quase comprando o meu vestido no site milanoo por ver videos e fotos de vestidos comprados nele e pelo que pude notar aqualidade de tecido e costura é muito boa. Porém, o milanoo só faz modelos disponibilizados por eles. Esse foi o motivo de eu ainda estar na dúvida do pedido, eu não amei verdadeiramente nenhum dos modelos. Ai vai seu video e entrei no superb e amei 3 modelos do sit, pedi fotos reais de um dos modelos e a cady respondeu que não tem. No site o vestido esta por volta de 964 reais. Esse valor já está incluso o frente? Estou apreensiva pois é um valor alto pra arriscar, com a taxa irira ficar por volta de 1200 reais.


    Gravatar Juliane
    30 maio 2016

    Nossa…perfeito….to rodando na Milanoo e Na Amanda Novia, esse eu nao conhecia, mas de todos que vi ate agora esse site parece ser o mais perfeito…vou la passear nos modelos…


Deixe seu comentário