Estilo em dobro com as irmãs Quann

ABSQ

Tô postando muito sobre irmã esses dias, né? Talvez seja a saudade da minha que tá me fazendo escrever por aqui tanto sobre o assunto…Freud deve ter uma explicação pra isso, né possível!

Bom, sigamos, o fato é que já dei dica pra vocês sobre as irmãs cantoras que tão no repeat da minha playlist, e agora quero falar um pouco sobre as gêmeas que tão sacudindo o mundo da moda, é só elas chegarem na porta de um desfile que os fotógrafos de street style correm todos para fotografá-las; tô falando de TK Wonder, e Ciprianna Quann, as famosas irmãs Quann.

As meninas, gêmeas idênticas, possuem profissões diferentes: Cipriana, blogueira e co-fundadora do site Urban Bush Babes; TK Wonder, cantora. Nascidas no Brooklin, criadas em Baltimore, as gêmeas possuem um estilo que carrega muitas referências, e é isso que certamente faz todo mundo se voltar para meninas quando elas passam: com elas o vintage se une ao disco, que se une ao estilo oriental, que se mistura ao tropical, que se junta a uma pegada mais moderna. O mais legal: elas podem até usar a mesma peça, mas a leitura que fazem dela é totalmente diferente. Só vendo os looks pra vocês entenderem do que tô falando, épocas se unem e formam um look harmonioso, sem falar nos cabelos BARRA que as beeshas ostentam! As irmãs são ícones de estilo daqueles que enchem nossa pastinha de inspirações!

QS2

QS1

Não consigo dizer nada sobre o longo com estampa de abacaxi e as flatforms, apenas sentir…acho o máximo que elas abusam das blusinhas cropped, e dos kimonos (longos ou mais curtos), são peças que amo ter no meu guarda-roupas, e os looks delas abrem meus horizontes sobre como misturar essas peças nas minhas composições.

Vocês já conheciam as irmãs Quann? Me contem o que acham mais legal no estilo das meninas nos comentários, e se vocês gostariam de conhecer mais algumas irmãs que andam causando no mundo da moda, porque tô super fraternal, e queria extravasar mais isso no blog hahahahahahaha #Freudhalpme #sistervoltelogo

Beijos!

Flashes Fashionistas de Julho: simples e bonitos!

Hoje o post vai pras leitoras que tavam me cobrando as inspirações trazidas pelos Flashes Fashionistas. Mas, a quantidade de imagens tava tão monstra, que tive que dividir os FF’s desse mês entre os looks bem simples, e bonitos, e looks mais elaborados(mas nem esperem muita coisa pomposa, vários looks servem pra imprimir e levar pra sua costureira fazer!).

Preparadas?(ai minha santa impressora do jato de tinta!)

Me digam, de coração: quem não cobiçou um vestidinho desse jeito do da Diane Kruger por esses meses? Eu tô completamente alucinada por um assim; é o tipo de vestido que, dependendo do calçado e dos acessórios, vai do trabalho a um jantar à noite.

Já o da Blake e da Kim Kardashian são mais básicos, o que não significa dizer que você não consiga dar um upgrade e subir a um nível acima a “basiquice” do look para uma “basichiquisse”. Detalhe pra o look da Kim, provando que baixinhas podem usar longos com rasteira.

Já sobre Claudia Schiffer, bem, Schiffer é Schiffer, e até mesmo se ela tivesse usando os trajes do Faustão irei dizer ela está suprema. É a diva da minha infância/adolescência, junto com Naomi, Christensen, Kate Moss, portanto, nem preciso dizer que de jeans e camisa xadrez tá linda, né?

Na segunda ala, as “ados”, com dois vestidos na mesma linha; tipo, amo coisas bem alegres, coloridas, e os dois trajes ganham minha simpatia logo de cara! Amei ambos!

Sobre a Cam Diaz, só digo uma coisa: me mata de orgulho! Sempre bem vestida, Cameron nunca nos desaponta. Nem sei o dia em que vi alguma imagem dela de look troncho. E esses scarpins pretos, favor me ceder!

O quarteto acima chamou minha atenção pelo seguinte: a primeira dupla, pelo estilo romantiquinho que imprimiram ao vestido(acessórios, cabelo, sapatos, sempre fazendo a diferença); e a segunda, por mostrar às meninas do Brasil afora que não se usam shorts como Natalie Lamour, mostrando a polpa da bunda, juntamente com a virilha que, vejam só, também fica coberta, hahahaha #ficadica

As quatro beeshas do grupo acima sambam, dançam funk, sapateiam e ainda jogam o cabelo como Joelma na cara da gente. Todas com o corpo super em cima, umas optaram por um vestido mas coladjeenho o corpo, e outras preferiram mostrar as pernocas. (tô delirando com o vestido de lastex da Leighton Meester, lastex é muito Tia Alice, gente, vocês não têm noção…)

E por último, o quarto grupo de looks nada a ver um com outro: destaque para a regata com listras coloridas Prada inspired da Freida Pinto, e para o vestido animal print(ainda?) da Megan Fox, que passou bem longe de vulgar, e teve o fator surpresa, o colar vermelho/coral(a luz influi muito, não pude distinguir ao certo porque em cada imagem parecia ser de uma cor diferente). Tá, Kirsten, você tá linda também com esse vestidinho midi, comprimento que 99,9874655225252% das mulheres não conseguem usar sem se achar mocorongas…

Bem, essas foram as poucas(what?) imagens que a gente tem pra hoje…espero que se identifiquem com algum look, e se isso acontecer – ou não – adoraria saber aqui embaixo, nos comentários. Adooooro!

*Imagens: Just Jared e demais, reprodução

Flashes Fashionistas, com make

Oe!

Hoje tem flashes fashionistas, com direito a look e make!

Ao longo dessa semana ainda vou postar mais umas imagens legais, com o que rolou de mais bacana em termos de estilo no mundo dos famosos.

Por ora, fiquemos, com o estilo de três jovens, algumas já figurinhas bem freqüentes aqui no blog.

Pra começar, Hayden, sempre – não me caso de falar isso – com looks legais para copiar. Costumo dizer que ela é a rainha do cocktail dress. Dessa vez, ela está em um vestidinho rosa com transparência discreta e cintura marcada com faixa. O par de pumps é nude, que já tá virando uniforme no pé das celebs:

Logo depois de HP, vem Emma Watson, com um vestidinho que ela usou faz um tempinho, mas que ficou arquivadinho aqui, pra eu falar um pouco sobre ele:

Eu amei esse vestido, e sorte minha que tenho um bem parecido que comprei na Aliança, da coleção Day by Day da Nathi(clica AQUI, pra ver), o que acho um pouco bom, já que não posso gastar com roupitchas pelos próximos seis meses, e não encontrei em nenhuma revista nenhum molde parecido com ele.

O look é muito satisfatório; digo satisfatório, porque o make não me atende, achei forte, sabem? Deixou a Emma com o rosto meio estranho.

E pra finalizar – e agradar a turminha da vibe rosa opaco – esse vestido, que é bem red carpet, não dá pra fazer e usar no baile de formatura da sua prima, mas dá pra admirar, ou até adaptar pra ficar uma coisa mais usável, sem ser “malhável” porque né, se a gente usa uma peça dessas aqui em Natal, fica complicado…

Por enquanto é só, mas aguardem alguns looks bem interessantes pra gente fofocar por aqui…TO BE CONTINUED…

Ódio de Angelina Jolie…

…porque até usando um vestido MARROM-PADRE-FRANCISCANO ela ficou linda!

Imagem: reprodução

A quem interessar possa, o vestido é Atelier Versace.

E agora, o momento “SE CORTA, INVEJOSA!”:

Dá pra contar quantos fotógrafos são?

Diva de nossa Era!

Flashes Fashionistas, especial looks de noite!

Atendendo a pedidos, uma postagem um pouco sumida do blog: os flashes fashionistas!

Como eu tinha muita imagem armazenada pra vocês, dividi em duas partes: as fotos com looks mais adequados para noite, que sobem hoje, e fotos com looks para o dia, que devem subir no decorrer da próxima semana. Estamos combinadas assim?

Então, “simbora”!

No primeiro grupo de fotos, uma variedade de estilos: do estilo cinqüentinha da Megan Fox, passando pelo sessentinha da Michelle Williams, até chegar no estilo moderninho da Selena Gomez(amei esse vestido com todas as minhas forças). E no meio disso tudo tem Gisele vestida de Victoria Beckham pela segunda vez em menos de uma semana(Posh Spice deve estar amando!), a linda Olivia Munn, num longo impecável azul cobalto, e Dona Longoria, de fit and flare dress(que promete estourar no verão que vem!).

E por falar em fit and flare, olha aí Katie Holmes num Ralph Lauren azulzinho! Pertinho dela Kate Upton num vestido que vai bem tanto de dia quanto à noite, e as glamurosas Miley(de Dolce and Gabbana), Carrie Underwood e Claire Danes(de YSL) mostrando looks verdadeiramente dignos de red carpet. Trio lindo de ser ver!

Adeptas do nude e do branco, o quarteto abaixo arrasou! Palermo, de longuinho soltinho com cinto tressé; Keira Knightley(na foto saiu errado, desconsiderem) com aplicações de flores e pitadas de preto no nude(Valentino); Nicky Hilton toda “rendada”, mas longe de parecer uma baiana; e Mc Adams de vestidinho branco indefectível!

Como o longo tem cara de noite(e agora vem aparecendo de dia), dois looks de longo, lindos de viver, porém cada um dentro de um estilo diferente: Lea fez a linha mais clássica; e Rachel Bilson seguiu com um toque mais bucólico, mas longe de ser caricato…ela soube deixar o look muito phyno!

Já na trupe das Teen Idols, curtinhos imperam soberanos. Duvidam?

Amei esse vestido estampado com azul da Victoria Justice, impecável!

E a dupla Camilla Belle e Jamie Chung? Lindas! Destaque para a sainha curtíssima plissada da Jamie…tinha uma dessas e doei, pena!

Agora, o look top, que merece post isolado: Ashley Tisdale, que me cativou não tanto pelo look, mas pelo hairdo: trança espinha de peixe com volume em cima! Pra se inspirar e sair toda linda de bumpits com trança!


Cansaram? Digam que não, tá? Aproveitem a overdose de looks, e comentem, que é a parte mais legal desse blog inteiro.

Vamos debater, dizer qual o mais belo de todos, qual o mais fraquinho…tô esperando!

Flashes Fashionistas!

Oi, meu nome é Rose, e tô louca pra mostrar os flashes fashionistas da vez!

É tanta coisa fofa, e que dá pra copiar, que vocês não podiam ficar sem ver o que eu vi!

Pra começar, uma singela  homenagem à Seleninha, que tem se destacado demais ultimamente, sempre elegante, porém sem frescuras, de uma maneira muito simples, super, hiper, mega, imitável, por nós, pobres mortais!

Ai como eu amei esse vestido marrom, tô muito querendo, tipo, muito mesmo! E o look dessa amieega do lado também tá bapho!(eita, rolou tchauzinho de Miss by Selena)

E agora, as queridas com looks pra-usar-day-by-day da semana, super orgulho delas!

Tá, não dá pra usar essa roupa de couro da Victoria Justice aqui em Natal, mas como as leitoras vêm dos mais diversos lugares, achei legal mostrar como usar aquela calça de couro!

Das 4 xoveins aí, fiquei super fã da montação de Karen Gillan, o  melhor dos 4, de lavada. E olhe que ela usou em red carpet…ousada não, a moléstia dos cachorros doidos!

Copiável, usável, confortável e uma ruma de ável pras meninas que elas merecem!

Páginas123