Bridezilla: escolhendo a sinalização do casamento

Depois que decidi que queria casar com cerimônia e festa, considerei muito importante fixar que linha desejaria seguir. Como já tinha o lugar em mente, não tinha como não adotar a linha mais rústica, no estilo dos casamentos de quintal norteamericanos. Queria tudo simples, porém charmoso; intimista, mas não acanhado. E tome pesquisa.

Daí que dentro dessas pesquisas vi que os gringos amam sinalizar o casamento com plaquinhas de madeira, pintadas ou gravadas, seja indicando onde fica a cerimônia, e onde fica a festa, ou com o nome dos noivos e data do casamento, dentre outras coisas. Começou assim minha procura por sinalização para o meu.

sinalização_wedding

Em Natal não conhecia ninguém que fizesse esse trabalho ATÉ ver as fotos do casamento de Elisa, fotógrafa e proprietária do Duas Estúdio. Vi uma sinalização linda(ela se casou na pracinha da rua dela, e a festa foi no quintal de casa, tudo muito lindo!!), e descobri que o pai dela, dono da Marcenaria do Vovô, fazia esse trabalho a partir de paletes. Em verdade, ele não só faz sinalização, mas todo tipo do móvel a partir da reciclagem desse item, uma coisa magnífica. Corri pra contactá-lo, e ele fez em 3 dias.

O resultado? Logo abaixo!!

47

Foto: Junior Barreto

Todo mundo ficou apaixonado pela sinalização! Eu, seguindo a ideia da Elisa, tô pensando em colocá-lo na entrada do quarto, tipo um quadro (a parte que tem meu nome e o do boy). Ela fez isso e ficou lindo!

Pois bem, para as meninas do RN que desejam uma sinalização parecida, só acessar a página da Marcenaria do Vovô(clica aqui  pra acessar). Lá tem muita coisa linda, fora que só a ideia do sustentável, por si só, na minha opinião, vale a aquisição, tudo fica chique, e passa uma mensagem muito importante nos dias de hoje.

1 Comentário para “Bridezilla: escolhendo a sinalização do casamento”

    Gravatar Jéssica Amélia =)
    21 maio 2014

    Ficou tudo lindo, Rose! Acompanhei o casamento nas redes sociais! rs


Deixe seu comentário