As maquiagens da Kaley Cuoco
Em: Beleza

kcquadro3

Adoro post soprado! Como minha falta de tempo não me permite absorver a quantidade de informação que gostaria pro blog, me apego aos amigos, porque né, quem tem amigos precisa mais de nada. Então, na madruga boladona, Camilla Savana me linka num vídeo da maquiadora da diva Kaley Cuoco(a Penny de BBT), e diz que achou a minha cara. Pronto, quando eu acordo no meio da noite, tipo 2:27 da manhã e vejo, me veio o “plim” de fazer um post mais cheinho sobre a KC, que SEMPRE leva elogio meu quando comento os red carpets da vida, não que isso seja relevante pra vida dela, mas é pra minha hahaha.

Tipo, simplesmente não adianta, nunca vou achar a KC mal vestida, nem quando tá de garçonete no seriado. Nunca. Ela é tipo gente como a gente, me sinto super amiga dela quando ela aparece de regatinha, jeans skinny e coque bagunçado, putz, é tipo eu no dia-a-dia, não tem como não amar!!!

Pois bem, muito embora eu preste bem mais atenção ao look, é inevitável não visualizar o combo beleza+look que ela usa em suas aparições…tudo sem exageros, com personalidade, e que dá pra fazer em casa. Querem ver um exemplo? Esse make aqui:

vidjo

Olhão tudo, pele e boca discretos. Cabelo? Onduladinho despretensioso. Tem tudo em vídeo, no canal da Jamie Greenberg, olha que alto astral é maquiar Kaley pra um red carpet, quero ser amiga dela²:

Celebridade humilde é outra coisa, viram que ela diz que é fanzoca de sua maquiadora? Muito amor por gente simples!!!

Separei mais alguns cliques da beleza da KC, tudo facinho de fazer em casa:

kcquadro1

 

kcquadro2

Achou pouco? Tem mais aqui ó:

kaleycomp

E pra lacrar lacrando, o vídeo do make de casamento da Kaley(e ela comendo o lip balm e usando Avão? hahaha!!), quem pôde ver nos sites gringos alguns flashes do casório, viu que a beesha arrasou, casou de rosa e não ficou com ar de Barbie:

DEEVA DEMAIS!!

1 Comentário para “As maquiagens da Kaley Cuoco”

    Gravatar Camilla Savana
    17 abril 2014

    Ahhhhhhhhh, ela é linda demais, né?! E quem a vê nos vídeos de making of se apaixona mais ainda. Que bom que você gostou, amiga. Babo aqui nas minha madrugadas com ela e ajudando meu inglês rsrsrsrsr. Beijossssssss.


Deixe seu comentário