Amostrinha: Amarelo Pop Art, Colorama

E é no meio de vários azuis que posto um esmalte amarelo pastel que promete, com apenas uma camada, cobertura e cor impecáveis.

Será que atende aos fins a que se propõe?

Como diria Jack, o Estripador, vamos por partes.

O esmalte escolhido por mim foi o Amarelo Pop Art, da linha nova da Colorama, a Aquarela Tropical. Já tenho um amarelo pastel que criei, mas queria um mais fechadinho que o amarelo ouro, um intermediário, sabem? E foi ele o escolhido.

Logo que passei o esmalte, notei que ele é mais espesso, justamente para que ele cumpra o que promete, ou seja, com apenas uma camada, dar uma cobertura massa nas unhas.  E já que ele é pra isso, passei apenas uma camada mesmo.

Vejam o resultado:

O danado cumpre, em parte, o que promete. Achei uns espacinhos em que a cobertura não foi tão legal, e como tá calor, ele criou umas bolhinhas. Creio que com duas camadas ele ofereça uma boa cobertura. Logo, falhou no quesito cobertura única.

Agora, com relação a cor, é linda, e tem um brilho perfeito. E como eu disse lá em cima, não é tão pastel, mas não é tão aberto. É uma cor diferente, que gostei de ter adquirido.

Encontrei o bichinho no supermercado Nordestão, e custou pouco mais de R$ 3,00. Achei caro.

Então é isso meninas. Aprovei o amarelo pop art, porém com algumas ressalvas. Quem já testou? Que acharam?

Comments abertos!

1 Comentário para “Amostrinha: Amarelo Pop Art, Colorama”

    Gravatar Nary
    31 outubro 2010

    A linha unica camada eh mais carinha mesmo, R$3,15. Vou correr no nordestão pra arrematar a linha toda. Super compulsiva eu!


Deixe seu comentário