Amostras: Pop cherry tint e Lip color da Lioele

Produto baratinho a gente ama. E se for bom, aí a satisfação é dobrada, concordam?

Pois bem, os produtos que testei, e viraram post de hoje, são da Lioele, uma marca coreana que encontrei pesquisando no Ebay produtos baratinhos, e similares aos mais carinhos do mercado.

O primeiro deles é o Cherry tint, e qualquer semelhança com o Benetint da Benefit certamente não é mera coincidência. Comprei o Cherry tint primeiro porque é mais barato, segundo porque super confio em marcas orientais, já que itens de beleza por lá têm tecnologia, e são acessíveis financeiramente (aprendi isso com a Meire, do blog Salada Médica, e o Pedro, o East to West Skincare, que sempre fazem resenha de produtos orientais em seus blogs). Ora, dar um dinheirão por uma mistura de Ki-suco com água(clica AQUI pra ver o post provando que é ki-suco com água hahaha) não é lá uma coisa agradável de ser fazer, jogar dinheiro fora realmente não é pra mim.

O Cherry tint, como o Benetint, é um lip stain, que também pode ser usado como blush. É bem fluido (o que dá uma certa desconfiança, já que a gente não tá muito acostumada a esse tipo de produto, digo sob a ótica da fixação), pigmentado, hipoalergênico, cheiroso, e me custou US$ 8,51, vinte dólares a menos que o da Benefit. Dá um aspecto de saúde aos lábios e bochechas e serve bastante para aqueles dias em que estamos com muita preguiça de fazer maquiagem, mas não quer andar por aí com cara de zumbi. Acho perfeito para quem vai veranear na praia, já que basta o Cherry tint , um rímel transparente, e pronto, eis uma pessoa linda hahaha!

O produto está disponível em mais duas cores: Pinky e Orange, e já pretendo adquiri-las :)

O segundo produto da Lioele é o Lip Color, muy semelhante ao chubby lipstick da Clinique, mas aí já não sei se foi inspirado nele, porque achei vários produtos do tipo tanto nos Estados Unidos (o da Revlon é um exemplo), quanto nos países orientais bem no estilo.

A proposta do lip color é de lábios hidratados, com um leve toque de cor, e um tiquinho de volume. Sobre o volume, não achei muita diferença, mas que hidrata e é fofo pra usar na bolsa como glosss nosso de cada dia, isso é:

O meu lip color é de laranja, e me custou US$ 5,90, aproximadamente 72 reais(WHATTT???) mais baratos que o Chubby tão divulgado por aí.

E pra quem curte comprar no Ebay, AQUI e AQUI estão os links dos produtos acima. Esse vendedor é maravilhoso, e manda muitas amostras nas compras, vale a pena mesmo!!

PS: meninas, tô pensando em fazer um post detalhado sobre compras no Ebay, em forma de vídeo, mostrando como se faz tudo, que vocês acham? Votem aqui nos comentários, que dependendo da demanda eu faço ;)

5 Comentários para “Amostras: Pop cherry tint e Lip color da Lioele”

    Gravatar Iris
    2 janeiro 2013

    Pechincha e amostrinhas são as palavras mágicas. Eu adoro as suas dicas e quando são de cosméticos então? Bom demais! Voto no sim pra vc postar em forma de vídeos os achadinhos do ebay e fico aguardando. Beijo


    Gravatar Marina Leiros
    2 janeiro 2013

    Vc e seus achados sensacionais!!! Que 2013 seja de excelentes dicas!!! Rs


    Gravatar Dany
    16 janeiro 2013

    Aguardando o post sobre o ebay \o/


    Gravatar Ana
    24 julho 2013

    Ótimas dicas, faça post sobre eBay + outras coisas baratinhas online, sim!!!


    Gravatar jaqueline
    25 agosto 2013

    Gostei muito do post, pois estou mega interessada em produtos coreanos e é dificil achar resenhas de produtos
    adoraria um post assim. Acho muito interessante , pois tive muita dificuldade para comprar no ebay.
    Seria bem legal outros post de produtos coreanos baratinhos


Deixe seu comentário