Adoooro! da Semana: Taylor Swift, se redimindo do Teen Choice

Quem acompanhou a cobertura que fiz dos looks do Teen Choice pelo Instagram viu que Taylor Swift, que tava indo tão bem nas premiações e eventos da vida, deu uma derrapada.

Tá, a premiação não exige um traje poderoso, como um Grammy, por exemplo. É um evento blue carpet, jovem, em estação quente no hemisfério norte, mas aquele conjuntinho cropped e saia verde eo cabelo meio amassado ficou tão simples, que eu até cogitei de TS ter brigado com a stylist(risos). Queria nem lembrar dessa aparição, vou logo mudar de assunto porque quero esquecer.

O importante é que a boa e velha Taylor, que tava lacrando nos red carpets, voltou, e voltou essa semana, toda linda nesse look com blush sendo a cor predominante, assinado por Monique Lhuillier:

tswift

Queria alguma festxeenha mais solene pra eu fazer um modelito desses pra mim, sério mesmo, TÁ PERFEITO! Aliás, make, cabelo, scarpin, tudo conspirou para que Taylor voltasse a ser nossa diva inspiração no red carpet! Bem por isso, é dela o Adoooro da Semana! Merecido, né?

Beijos!

Deixe seu comentário