7 looks da Kaley Cuoco que eu queria pra mim

Quem acompanha o Insta do blog sabe que tô meio chateada com a Kaley, minha friend. É que esse novo corte estilo pixie dela eu não curti, nem a rinoplastia; ficou uma cruza da Xuxa com a Degeneres.

Mas meu desapontamento com o visual dela não tira minha “fanzice”, nem a vontade de desejar, em especial, os 7 looks dela que selecionei pra mostrar por aqui. A beesha quase nunca erra nos red carpets e eventos que comparece, tudo muito limpo, elegante, e possível de usar na vida real, muito gente como a gente. Vamo ver?

kaley3

1 – Conjunto estampado: Tem coisa mais usável, linda, e elegante que esse conjunto estampado que a Kaley tá usando na foto acima? Pra quem não quer mostrar o umbigo, uma boa é aumentar o top, deixando-o na linha da calça, ou fazer uma calça com o cós na linha do umbigo, mais altinha, portanto.

kaley6

2 – Conjunto em tons pastel: Pra quem curte um conjunto com saia, eis uma opção maravis, e numa cor que eu amo, azul bebê. Muito embora o comprimento da saia dê uma encurtada na silhueta, o fato de o conjunto ser monocromático e fazer combo com colar longo, acaba por verticalizar a silhueta.

kaley4

3- Conjunto com short: mais uma opção de conjunto, dessa vez todo estruturado, devido ao tecido empregado, possivelmente Jacquard, e com shortinho. Achei lindo numa medida esse conjunto, principalmente porque ele, diferente dos dois conjuntos anteriores, não é confeccionado com o mesmo tecido, é um combinadinho de tecidos diferentes mas que harmonizam entre si.

Kaley1

4 – Cropped + Pantacourt: E essa pantacourt trabalhada no Richelieu? Choro de emoção com trabalhos manuais, e, se já tava LOUCA de vontade de ter uma pantacourt, essa vontade se elevou à milésima potência. E digo mais, queria nessa cor mesmo, azul  cobalto. Tá lindo o look!

kaley2

5- Vestido Midi: me viciei no comprimento midi, e aos poucos meus jeans estão dando lugar a saias e vestidos nessa vibe. É tão feminino, e tão fresquinho…daí como não tem graça nenhum a gente ter várias peças midi de mesmo modelo, esse vestido com cava americana foi direto pra minha pastinha de inspirações.Quem sabe não faço nos próximos dias?

kaley5

6 – Macacão Pantacourt: esse look é recente, do People’s Choice Awards. Como é um red carpet menos exagerado, achei o look super adequado, e, como não é cheio de firulas, é perfeito pra gente usar na vida real. Acho que não farei o macacão preto-com-branco, mas o modelo é incrível, e merece a gente ter uma cópia no armário, principalmente  nessa fase de “liquefação” que a gente tá sofrendo no verão.

kaley7

7 – Look Comfy: pra finalizar, um look confortável, do tipo que eu amo usar quando tô de folga. Camiseta branca, jeans legal, birken, um e-reader na mão, e um frapuccino na outra, tem coisa melhor na vida? Tem, chá no lugar do frapuccino porque nunca tomei café na vida hahahaha looks comfy são libertadores, e Kaley sabe bem disso!

E agora que mostrei meus sete mais de looks da KC, me digam: qual look vocês gostaram mais? Qual o mais fraquinho?

1 Comentário para “7 looks da Kaley Cuoco que eu queria pra mim”

    Gravatar JéssicaAmélia
    22 janeiro 2015

    Babeeeeeei!!! Looks lindos *___*


Deixe seu comentário