6 looks que vão te fazer adotar os brogues flatforms como sapatos da vez

Vou confessar pra vocês: desde que vi os desfiles de Stella McCartney, Prada, e Miu Miu que não tiro da cabeça os brogues flatforms, aqueles oxfords de solado mais alto e retinho, com uma vibe anos 2000 pesada. Eles podem parecer estranhos à primeira vista, mas eu acho esses sapatos tão básicos e chiques ao mesmo tempo, que encasquetei que quero um par pra chamar de meu; Porém, não desejo qualquer par, quero metalizado pra servir de peça statement no meu look.

O modelo mais massa que vi dos brogues foi o Elyse, da Stella McCartney, com entressola de madeira, e estrelas recortadas em couro, mas há muitos exemplares legais por aí, inclusive alguns com plataforma reta e mais baixinhos, pra quem não quer andar com aquele saltão estilo Spice Girls. Realmente, são sapatos que fazem a diferença em qualquer look, acho legal ter um no acervo, principalmente para sacá-lo da manga quando a gente não tá com muita criatividade de montar look.

Digo que eles são ótimos para os dias sem criatividade porque eles, enquanto acessórios statement, não pedem muito esforço pra elaborar o resto do look; as composições mais legais que vi com brogues combinam os sapatchinhos com jeans e cropped, chemisiers, vestidinhos bem simples, top e saia de fenda, macacões, quase nada de acessórios. Magina num dia de pressa você só precisar de uma camiseta básica, ou top, um jeans legal skinny, e PÁ, brogues metalizados? Pode ter certeza que você chega chegando, sem ter gasto quase nada de fosfato pra se montar!

E como sou de provar o que digo, separei 6 looks com brogues que vão te fazer correr nas lojas online, e comprar um par de oxfords flatforms pra chamar de seu!

brogue1

brogue2

brogue3

brogue4

brogue5

brogue6

Até agora no Brasil não achei nenhum que estivesse disponível na minha numeração pra comprar, mas já descobri vendedor no Aliexpress com um do modelo – e tamanho – que quero. Comprei e assim que chegar venho aqui com look montado pra mostrar pra vocês!

Beijos!

Deixe seu comentário